Valores de injeção vp 110

Boas pessoal alguém me sabe dizer se estes valores são normais ou se os injetores estão com problemas noto que o carro sai muito bem mas depois dos 180 km não se desenrasca a andar será problema nos injetores?20180609_214541.jpg
 
Boas pessoal alguém me sabe dizer se estes valores são normais ou se os injetores estão com problemas noto que o carro sai muito bem mas depois dos 180 km não se desenrasca a andar será problema nos injetores?View attachment 62796
A soma dos 4 valores dos injectores tem que dar 0 ou muito aproximado de 0 ... em relação a velocidade , um vp 110 é mais despachado em baixas e menos em altas ....mas 180 para um carro destes parece-me perfeitamente normal....além de perigoso ;)
 
Nao vejo nada de anormal.
Nao vejo o grafico em estrada nem valores dos sensores. Por isso nada a dizer acerca. Normal.
O que o audia38l disse, é a biblia base do motor. Valores lidos devem dar zero.
 
Sim mas estes valores feitas as contas não dá 0 e não deviam ser 2 injectores negativos e outros 2 positivos?
 
Tens 1.39 para 1.44
Não é perfeito, mas aceitavel.
Explica me isso melhor madlima estou confuso quanto a isso o valor do 1 é 3 tem de ser somado certo é o do 2 e 4 também depois fazes o valor de 2 injetores menos os outros 2 e tem de dar o mais próximo de 0 certo?
 
Back
Top