Valor original do start mix

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.. 8)

Será que o pessoal com os 1.9 TDI de 110 Cv e que tenha cabo me pode ver qual é que é o valor original do start mix.
É que eu mudei e queria por como estava já que tenho definido a caixa auto, mas o toine do moço que guardou o valor passado 10 segundos já tinha apagado e eu fiquei na merd@.

Será que alguém me pode ver isso de preferência nos motores 110 e quanto mais resultados obtivesse melhor.

Deixo aqui a maneira para ver esse valor.

:arrow: Select

:arrow: O1 – Engine

:arrow: Adaptation

:arrow: Campo 5

O valor que eu acho que deve lá estar é este 32784 mas gostava de uma (varias) confirmação. ;)
O pessoal do 90 e 130 também pode dar uma ajuda.. ;)

Obrigados :P :green:

eu tenho um cabo VAG mas nao percebo nada daquilo, mas isso nao dá para fazer RESET :green: ou algo do género????

neljoe disse:
Farto-me de vos dizer:

APONTAI SEMPRE O VALOR ORIGINAL ANTES DE INVENTAR!!!

Mas nada...

:S

Eu eu apontei (eu não um primo) mas foi no tlm e o moço esqueceu-se de gravar o valor no telemóvel.

:x :x :x

Echoes disse:
eu tenho um cabo VAG mas nao percebo nada daquilo, mas isso nao dá para fazer RESET :green: ou algo do género????

Penso que não.. :(

JMMS disse:
Quando se muda de 00002 para 00001 altera outros valores :?: :roll:

Penso que não. Mas eu quero é o valor do start mix.

O start mix e a caixa auto resolvem o mesmo problema o pegar a quente. E eu primeiro mudei o start mix ficou bom mas não perfeito. Depois mudei para caixa auto e gostava de por o start mix no valor original porque não tenho necessidade de ter essas duas coisas alteradas.

King disse:
Penso que não. Mas eu quero é o valor do start mix.

O start mix e a caixa auto resolvem o mesmo problema o pegar a quente. E eu primeiro mudei o start mix ficou bom mas não perfeito. Depois mudei para caixa auto e gostava de por o start mix no valor original porque não tenho necessidade de ter essas duas coisas alteradas.

Já estou mais descansado :)

koolboy disse:
Logo que ande deixa andar assim :P :P :P :P

:P :P :P :P

Podia ser mas como ninguém me pode dar a certeza que aquilo não desgasta alguma coisa no motor e como já não preciso por causa de ter com caixa auto resolvi que seria melhor por o valor oem. E já que quero ver alguns pormenores de mecânica aproveito e vejo isso. ;)

baltar25 disse:
Ovalor que esta no meu 8l 110 cv é este 32784 espero que ajude

Ok. Obrigado ;)

Confere com o valor que achava que era.

Se quiseres saber mais sobra caixa auto faz um search porque nós já debatemos isso muito aqui. ;)

Mais alguem? Os A4 também contam :green:

Bruno disse:
bem o meu não tem campo 5 dá erro mas tem o campo 2 - 32768 :roll:

Esse é do relanti acho eu!! :S Experimenta fazer o login "12233" Do it e depois vai ao campo 5 (embora ache que não é preciso fazer isto).

Back