Valor de um Audi A4

Boas pessoal, estou aqui com um problema, tipo tenho os papeis relativos á bolsa para preencher e preciso de saber quanto é k vale o carro do meu pai..É um Audi A4 1.9 TDI 110cv de 1998, onde é k existem tabelas para ver o valor dele, ou quanto é k vale?


Cumps ;)
 
Faz a simulação de um seguro qq, tipo Seguro Directo ou OKTeleseguro e quando metes os dados do veiculo, aparece lá o valor comercial dele.

Mas isso é muito subjectivo..., o carro pode ou não valer o preço que lá está.

:roll:
 
Cerca de 9.000/10.000 €, talvez :?:
Para teres uma ideia visita
h**p://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx?bid=4&fid=1&mp=0&xp=0&my=1998&xy=1998&mk=0&xk=0&m=a4&f=&cyd=1&did=&tid=2&cty=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&bth=0&btk=0

8)
 
rgcouto disse:
Boas pessoal, estou aqui com um problema, tipo tenho os papeis relativos á bolsa para preencher e preciso de saber quanto é k vale o carro do meu pai..É um Audi A4 1.9 TDI 110cv de 1998, onde é k existem tabelas para ver o valor dele, ou quanto é k vale?


Cumps ;)

Coloca é sempre os valores por baixo não vá o diabo tecê-las...
 
A4AV VE disse:
Cerca de 9.000/10.000 €, talvez :?:
Para teres uma ideia visita
h**p://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx?bid=4&fid=1&mp=0&xp=0&my=1998&xy=1998&mk=0&xk=0&m=a4&f=&cyd=1&did=&tid=2&cty=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&bth=0&btk=0

8)

Assim nao da para ver aquilo é os preços dos comerciantes...os carros nunca valem aquele preço so com sorte é que encontras uma meia duzia deles que estao a venda pelo seu valor comercial real...
 
ooh pah aquilo é msm só para meter um valor do que vale o carro..nao vou pedir para me avaliarem o carro para meter lá.. :p

axo k vou meter os 9.000€...


thx a todos ;)
 
Back
Top