Valor de Sportback Usado? AJUDA!!!!!!

Boas.... peço desculpa a todos por chatear com este assunto... mas preciso mesmo da vossa opinião sobre o seguinte:

Tenho um familiar em França que vende o o Carro dele um A3 Sportback versão intermedia 2.0 TDI de 2005 com 88.000 kms. Ele quer muito vender-mo, ele não me falou ainda em valores e esta a espera que lhe diga quanto lhe posso dar por ele. Uma vez ser de u familiar e o carro estar optimo, gostaria que me ajudassem e me dissessem por favor qual o valor deste carro aqui no mercado de usado, de forma a que lhe possa oferecer um valor justo. Tenho de ter em conta que a legalização do mesmo sera por minha conta, estamos a falar de mais ou menos 5500 euros acho eu.... Pessoal digam quanto devo oferecer pelo carro...
Obrigado a Todos!!!!

Abraços
 
O que entendes por versão intermedia?sport?
O preço depende dos extras q o carro tem e de qto ele deu lá em frança por ele novo!
Se o mercado francês estiver em nivel de preço ao msm nivel do alemão não te vai sair caro, dependendo dos extras e da versão!
Abraço
 
sim penso que é a versao sport... extras? bem acho que sao as jantes 17, pintura metalizada, e pouco mais, o resto penso que é de serie... tipo sensores de chuva e luz, bancos desportivos, volante desportivo radio com cd...etc....

Que valor andara isto ca em portugal? 25000 euros ou mais... tem "apenas" 88000 kms reais e com revisoes na marca... isto tambem se paga?

Abraços
 
tuningtop disse:
Boas.... peço desculpa a todos por chatear com este assunto... mas preciso mesmo da vossa opinião sobre o seguinte:

Tenho um familiar em França que vende o o Carro dele um A3 Sportback versão intermedia 2.0 TDI de 2005 com 88.000 kms. Ele quer muito vender-mo, ele não me falou ainda em valores e esta a espera que lhe diga quanto lhe posso dar por ele. Uma vez ser de u familiar e o carro estar optimo, gostaria que me ajudassem e me dissessem por favor qual o valor deste carro aqui no mercado de usado, de forma a que lhe possa oferecer um valor justo. Tenho de ter em conta que a legalização do mesmo sera por minha conta, estamos a falar de mais ou menos 5500 euros acho eu.... Pessoal digam quanto devo oferecer pelo carro...
Obrigado a Todos!!!!

Abraços

Ofereçe 500 euros. :twisted: :twisted: :twisted:

Não curto nada isso, quem vende tem que estabelecer um preço...senão ofereço o que quero! :evil: (desculpa o OT)

Força nessa compra, ou em outra, desde que AUDI! :D
 
O.k. Pessoal.... vou tentar saber ao certo quanto paga de imposto e depois vou tentar negociar com o meu primo.... bem mas se o preço final ficar nos 25000 mais ou menos, penso que é um bom preço... Abraço a todos e obrigado
 
Back
Top