Valor comercial carros

Boas audistas,

Alguém faz ideia de como ver o valor comercial do meu carro por exemplo?

Do teu charuto? :D hehehehe nem dado pah :D lol

O meu deram-me 4500 e foi num stand! o teu é capaz de valer mais uns 100 euritos :D
O valor que me deram foi à troca, se não fizeres à troca de certeza que tiras mais!
 
Do teu charuto? :D hehehehe nem dado pah :D lol

O meu deram-me 4500 e foi num stand! o teu é capaz de valer mais uns 100 euritos :D
O valor que me deram foi à troca, se não fizeres à troca de certeza que tiras mais!

Sim do meu charuto.

Um camião bateu na lateral do meu carro. Agora o meu mecanico esta me a alertar para a possibilidade do carro ser dado como perda total.

- - - - - - - - - -

No site que o carlo5 deixou diz que o carro vale 5.100€
 
Sim do meu charuto.

Um camião bateu na lateral do meu carro. Agora o meu mecanico esta me a alertar para a possibilidade do carro ser dado como perda total.

- - - - - - - - - -

No site que o carlo5 deixou diz que o carro vale 5.100€

Até pode valer esse valor e acredito que alguém te dê esse valor, muito pela procura que o carro tem!
Mas está muito batido na lateral? Achas que vai ser perda?

A seguradora tem uma percentagem de gasto em reparações, por exemplo no meu era de apenas 2 mil euros, mais do que isso era perda total! Tens que ver a tua carta verde, descobrir qual é o valor venal e fazer contas!
 
Até pode valer esse valor e acredito que alguém te dê esse valor, muito pela procura que o carro tem!
Mas está muito batido na lateral? Achas que vai ser perda?

A seguradora tem uma percentagem de gasto em reparações, por exemplo no meu era de apenas 2 mil euros, mais do que isso era perda total! Tens que ver a tua carta verde, descobrir qual é o valor venal e fazer contas!

Não parece ser muito, o pior deve estar lá por dentro, possivelmente pode ter afectado o eixo traseiro e o chassis.

Para ser sincero se dessem perda total com a avaliação de 5000€ não me importava do carro ir para a sucata.
 
Não parece ser muito, o pior deve estar lá por dentro, possivelmente pode ter afectado o eixo traseiro e o chassis.

Para ser sincero se dessem perda total com a avaliação de 5000€ não me importava do carro ir para a sucata.

Só se tiveres muita sorte, não me acredito que a seguradora te dê esse valor pelo carro, mas nunca se sabe :D
O meu agora está avaliado em 13 mil euros lol :D nem metade disso dei por ele :D erro da seguradora :D avaliou como audi a4 de 2007 (ano da matricula PT) mas o carro é de 2003 lolol um dia vão dar por ela da asneira :D
Até lá tenho seguro contra roubo e tudo :D

já estás cansado do charuto? :D
oh pah eu tou super contente com a b6, também acho que tive a sorte de ela estar a andar muito bem mesmo! Sem problemas de turbo, safes etc. em condução dá 10-0 aos nossos 110cv!
 
O meu agora está avaliado em 13 mil euros lol :D nem metade disso dei por ele :D erro da seguradora :D avaliou como audi a4 de 2007 (ano da matricula PT) mas o carro é de 2003 lolol um dia vão dar por ela da asneira :D
Até lá tenho seguro contra roubo e tudo :D

Sem querer ser desmancha prazeres, eles se tiverem que pagar vão ver tudo e mais alguma coisa, e não me parece que lhes escape :(
 
Sem querer ser desmancha prazeres, eles se tiverem que pagar vão ver tudo e mais alguma coisa, e não me parece que lhes escape :(

Boas

Cuidado que isso vai dar briga, afinal de contas o Sr Vitor Costa está a pagar o seguro referente a um valor comercial de 13.000€, se o seguro estivesse correto ele pagaria menos, com que moral um seguro cobra sobre um valor e depois na hora de pagar paga sobre outro?
Penso que deve reclamar e pedir o estorno do dinheiro indevidamente cobrado
 
Boas

Cuidado que isso vai dar briga, afinal de contas o Sr Vitor Costa está a pagar o seguro referente a um valor comercial de 13.000€, se o seguro estivesse correto ele pagaria menos, com que moral um seguro cobra sobre um valor e depois na hora de pagar paga sobre outro?
Penso que deve reclamar e pedir o estorno do dinheiro indevidamente cobrado
Com mais de 8 anos, o premio começa a subir, independentemente do valor do mesmo.
Consideram um carro velho com mais riscos de acidente devido ao desgaste.
Por isso é ela por ela. Ele se calhar até anda a poupar.
 
O @madlima29 tem toda a razão :D estou a pagar bem menos por este seguro do que pelo audi a3 de 98 :D lol e deve ser exatamente por isso!

O meu mediador é que me disse para deixar andar, eles é que fizeram tudo, tinham os dados todos e quem fez a avaliação provavelmente é que se enganou, com os anos da carrinha provavelmente já não tinha direito a seguro contra roubo!

Quando somos nós a fazer asneira as seguradoras não perdoam 1 milímetro! Por isso, problema deles!

ps: correcção, está avaliado em 12 mil!

- - - - - - - - - -

Tiraram-me foi aos cavalos lol só tenho 115 CV, que arrastão :D lol é um confort, colocaram sport! Jesus não deram uma para a caixa lol
 
Last edited by a moderator:
Back
Top