Vale pena comprar uma B6 AVANT de 2004? Vem ai a B8!!!

A minha pergunta é se valerá a pena investir em A4 de 2004 TDI de 130CV, agora q vem ai a nova B8?
esta vai ficar com 2 modelos em cima o q vai baixar os preços...

o que dizem?

Abraços
 
psico disse:
A minha pergunta é se valerá a pena investir em A4 de 2004 TDI de 130CV, agora q vem ai a nova B8?
esta vai ficar com 2 modelos em cima o q vai baixar os preços...

o que dizem?

Abraços

Primeiro que notes alguma variação nos preços ainda vai demorar muito, e não me parece que os preços baixem... mas se fores a pensar assim nunca compras carro! Em 2/3 anos sai um restyling, em 5/6 anos sai uma nova versão...
 
BlackShadow disse:
Primeiro que notes alguma variação nos preços ainda vai demorar muito, e não me parece que os preços baixem... mas se fores a pensar assim nunca compras carro! Em 2/3 anos sai um restyling, em 5/6 anos sai uma nova versão...
É verdzade sim senhor.. mesmo k saia a novo B8 n me parece k alterem mt os preços..

A n ser k tenhas ideia em comprar um B8 depois dele sair..

Senão amanda-te de cabeça pra essa B6
 
È um bocado feio registar-se para tentar logo vender...alem do mais quando os regulamentos do forum não o permitirem

Faz pelo menos uma apresentaçãozita :wink:
 
Ao sair novo modelo os preços dos outros baixam, isso é certo! Ficamos sempre com o carro cada vez mais desactualizado...
 
V6 disse:
Ao sair novo modelo os preços dos outros baixam, isso é certo! Ficamos sempre com o carro cada vez mais desactualizado...

Diz isso a quem tem por exemplo um 8L 130cv de 2001, custou novo 33000€ e passados 6 anos vendem mais de 1/2 do valor...
 
neljoe disse:
Pensando assim nunca compras nada...

:roll:

É claro que depois temos certas mods que acompanham os novos modelos :D

Mas é verdade, de ano para ano quase que sai um modelo novo e por sinal na audi o modelo que sai é sempre mais bonito que o anterior, o que na minha opinião n acontece com todas as marcas...
 
V6 disse:
É claro que depois temos certas mods que acompanham os novos modelos :D

Mas é verdade, de ano para ano quase que sai um modelo novo e por sinal na audi o modelo que sai é sempre mais bonito que o anterior, o que na minha opinião n acontece com todas as marcas...

Mas diz-me uma coisa... e a Audi é como as outras marcas??? :lol:
 
BlackShadow disse:
Mas diz-me uma coisa... e a Audi é como as outras marcas??? :lol:

Bem visto!! Por isso é que temos users aqui com varios modelos e todos satisfeitos :D
Eu n trocava a minha carrinha com uns anitos por mts carros novos e diga-se que tá mais actual que mts a sair da fabrica, é AUDI e basta :8 :wink:
 
Back
Top