Vale a pena ver este vi|)eo -> S3 insi|)e

É lindo não é?? 8) 8) 8)

Este inverno se calhar de ir à Serra de Estrela vou tentar brincar um bocadinhoooooo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo
 
b-b-boost disse:
É lindo não é?? 8) 8) 8)

Este inverno se calhar de ir à Serra de Estrela vou tentar brincar um bocadinhoooooo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps,
Hugo

conheces alguma zona jeitosa? a ultima vez que tive la e k nevou so mesmo na torre.. um bocado perigoso la em cima :lol:

bom video! quattro power!
 
Mais um que devia ter comprado um Q7, um maquinão destes para brincar !!!!

Na minha terra para brincar compra-se Fiat Uno 1.0 !!! :lol:
 
Cesarpt disse:
Mais um que devia ter comprado um Q7, um maquinão destes para brincar !!!!

Na minha terra para brincar compra-se Fiat Uno 1.0 !!! :lol:

Se tivesse dinheiro para um Q7 te garanto que não era carro que compra-se....

Então querias um "maquinão" destes para kê? esclarece-me lá, porque se calhar estou a usa-lo de modo errado...

Os carros são para se poder usufruir deles, no que eles te podem dar se tiveres mãos para eles....

Olha, eu tenho a perfeita noção que ainda não tenho mãos para o meu, pelo menos para o que se viu no video, em alcatrão já está bem melhor :twisted: :twisted:

Tou mortinho por o meter no Vasco Sameiro com 4 slicks...

Eu penso assim ... outros pensarão de outra maneira... pergunta a alguém que por ex. tenha um scooby da-lhe un local para poder libertar a "criança" a ver se ele te diz que não.... :wink:


O uno compra-se para brincar até partir, e não é isso que pretendo do meu... o meu é carro de dia-a-dia...

Cumps,
Hugo
 
Back
Top