Vale a pena mandar meter pneus novos em Espanha/Andorra €€€ ? ou meto em pt ?

Estou com ideias de viajar até á suiça de carrinho, e preciso de dois pneus novos pelo menos á frente que coitados ja tao a ficar mesmo mauzinhos , entao pensei bem posso ir e meto pelo caminho que deve ficar mais barato pois os impostos etc lá sao inferiores mas gostava de saber uma opinião vossa sobre este assunto alguem que saiba mais sobre isto :D
 
Estou com ideias de viajar até á suiça de carrinho, e preciso de dois pneus novos pelo menos á frente que coitados ja tao a ficar mesmo mauzinhos , entao pensei bem posso ir e meto pelo caminho que deve ficar mais barato pois os impostos etc lá sao inferiores mas gostava de saber uma opinião vossa sobre este assunto alguem que saiba mais sobre isto :D

Estás a vontade é terem pneus em stock e montam-tos, aqui na vizinha Espanha alguns sítios são em conta, também depende do modelo que queres!
 
Cá os que quero custa 66€ cada já montados , os turanza Er 300. Lá não faço ideia mas secalhar por 10 € em cada um que seja quase que coloco cá e já vou descansado daqui. Mas @ires, a diferenca em andorra é assim tão grande que valha a pena?

Oh Pratinhol tas ai a mandar bitaites mas ainda vai sobrar pa ti ahah a minha latinha vai ai fazer uma visitinha pa trocar o rolamento :D
 
Boas....

pois como todos os user dizem mete ai que arranjas bem mais barato.

eu estou na suiça e sei bem onde é mais barato.

É assim aqui os peneus poden ser mais baratos, mas a mao de obra é muito cara e que faz conpenssar meter ai.

e depois mais uma coisa pela viagem que tens pela frente eu nunca saia dai com os pneus em mau estado....

É a minha opiniao...

comps e boa viagem
 
Back
Top