Vale a pena eu colocar o xcarlink?

Boas.
Tenho um transmissor fm oferecido a um tempo que tem tanto uma porta usb como um aux. A porta usb da para ler pen's, mas tambem da para carregar mp3, pelo menos alguns.
No momento é este transmissor que estou a usar,ligado aos esqueiro do carro, para ouvir do ipod atravez da entrada aux. e uma vez ou outra, pen.
E a uns tempos tinha pensado em por algo como o xcarlink, algo que me desse iteração do ipod com o radio.
A única coisa que encontrei foi mesmo xcarlink, tirando na audi que é caro.
Acham que vale a pena colocar um xcarlink, que iria ser mais uma despesa, tendo este transmissor "multifunções"? Os comandos sao feitos no transmissor ou no ipod, não tem qualquer interectivadade com o radio..
Obrigado.
Cumps
 
Eu tenho Xcarlink e acho bastante melhor ter uma pen dentro do portaluvas ( considerando que o preço de uma pen de 4Gb agora é de 10€ mais ou menos ) e poder mudar de faixa pelo radio em vez de ter um ipod ligado a um isqueiro.... e ter de mudar tudo no proprio ipod....
 
Eu comprei uma de 4gb por 6€ e ate é sandisk. Estão por acaso muito mais baratas...
Pois, eu queria mesmo masi para ipod, uma vez que é o que usoi mais, e actualizo o ipod com as musicas, as pens posso nem me lembrar. e nao andava com anda a mostra.
Mas aquilo depois não mostra o nome das musicas no radio pois nao? não ha nenhum que mostre? Obrigado
 
a3sportback disse:
Eu comprei uma de 4gb por 6€ e ate é sandisk. Estão por acaso muito mais baratas...
Pois, eu queria mesmo masi para ipod, uma vez que é o que usoi mais, e actualizo o ipod com as musicas, as pens posso nem me lembrar. e nao andava com anda a mostra.
Mas aquilo depois não mostra o nome das musicas no radio pois nao? não ha nenhum que mostre? Obrigado

parto do principio que tens um radio de origem concert II correcto?
não mostra os nomes das musicas...

quanto a parte de actualizar as musicas, actualizas as musicas todos os dias??? 4gb a mim da pa muito tempo sem mexer na pen...

e como vantagem n deixo nada a vista nem tenho de ter preocupaçoes de esconder as coisas quando saio do carro... nem de montar quando entro...

mas realmente nao vais tirar vantagens significativas...

o Xcarlink fica sempre quase por 100€ no minimo...
se ja tens esses sistema por frequencia, funciona bem e estas habituado não percas tempo...
 
Não, não o actualizo todos os dias, se não não fazia outra coisa :p E tambem é de 4gb da para bastante tempo e musicas, pelo menos para mim. O que eu quis dizer é que quando tenho muisicas novas actualizo primeiro o ipod, e depois pen's e assim nem me lembro...
Não, o meu é o concert III. Havera alguma diferença?
Queria era tambem realmente não ter que me preocupar em arrumar e colocar aquilo sempre, mas 100€ são sempre 100€, e gostava era que mostrasse o nome, dava para orientar melhor...
 
a3sportback disse:
Não, não o actualizo todos os dias, se não não fazia outra coisa :p E tambem é de 4gb da para bastante tempo e musicas, pelo menos para mim. O que eu quis dizer é que quando tenho muisicas novas actualizo primeiro o ipod, e depois pen's e assim nem me lembro...
Não, o meu é o concert III. Havera alguma diferença?
Queria era tambem realmente não ter que me preocupar em arrumar e colocar aquilo sempre, mas 100€ são sempre 100€, e gostava era que mostrasse o nome, dava para orientar melhor...

hmm.... no concert III nao sei se mostra os nomes...
mas o mais certo é que ao enviar audio por AUX só de mesmo 1a faixa...
pq n ta a ler uma musica mas sim a deixar entrar som

passa pelo meu projecto e ves onde tenho o Xcalink... :)

ah! e o Xcarlink é manhoso no nome das pastas e quantidade de ficheiros por pasta...
faz um search k vais ver mta coisa sobre isso
 
Ja o tinha estado a ver no teu projecto :D e gosteim porque ficou arrumadinho sem estrovar nem nada, e quanto menos confusão melhor, mas so que queria uma mlehor integração...Mas se calhar por enquanto fica mesmo assim.
 
a3sportback disse:
Ja o tinha estado a ver no teu projecto :D e gosteim porque ficou arrumadinho sem estrovar nem nada, e quanto menos confusão melhor, mas so que queria uma mlehor integração...Mas se calhar por enquanto fica mesmo assim.

Normalmente eu ando com aquilo em Random... por isso n me interessa muito os nomes das musicas... e eu sei o que ta na pen e ja conheço as musicas pelo inicio :p
 
Back
Top