Vai um gajo descansadinho a 160 e....

MHV_Renault_4L_1962_02.jpg


Ora vejam lá bem se não é isto..
A velocidade é que distorceu a imagem..
As dobradiças da mala com a velocidade ficaram a parecer um aileron e os farolins parecem mais longos..
Mas tudo por causa da velocidade estonteante que estes veículos atingem..
Uma vez tiraram-me uma foto a descer Ermesinde, ia eu na minha 4L, e ficou mt parecida..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
ColourConcept disse:
MHV_Renault_4L_1962_02.jpg


Ora vejam lá bem se não é isto..
A velocidade é que distorceu a imagem..
As dobradiças da mala com a velocidade ficaram a parecer um aileron e os farolins parecem mais longos..
Mas tudo por causa da velocidade estonteante que estes veículos atingem..
Uma vez tiraram-me uma foto a descer Ermesinde, ia eu na minha 4L, e ficou mt parecida..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O que me ri :p :p :p :p :p
 
M.A3.D disse:
Exacto, também me parece o Vantage :!: ;)

Estou mais inclinado para o Vantage em que a matricula fica abaixo da linha dos faróis.
No Vanquish a matricula fica a meio dos faróis traseiros e na imagem que se vê do carro dá a sensação da matricula estar abaixo dos farois.

Mas depois o carro do vídeo não parece tão baixo como um aston e nem se vê a faixa á cor do carro no meio dos faróis.


Não faço mesmo a mínima ideia que carro fosse, mas também nunca vi uma coisa a passar assim na estrada com aquela velocidade.

Que brutalidade :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
é assim...ja vi este video ha uns bons tempos..
na altura "venderam-me" como se fosse um mustang... tb axo ke é...
tanto pelo aspecto como pela velocidade ....
... de klk maneira... se n é um mustang SÓ pode ser o neljoe!!!! :D :D
 
Ok eu confesso...sou eu :twisted:

Essa gravação foi feita aquando do nascimento do Gonçalo... Pedi a um amigo que andasse na estrada agravar o momento em que eu passasse. Quando a Paula me ligou, eu liguei-lhe a ele, e o resultado foi este bideo :D :D :D A oitenta andava de carai :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
ssantos disse:
Já vi este video, pelo o que diziam é um Corvette Z06

img_0061.jpg

Tava a ler o topic todo e esta para mim é a opçao mais correcta.

1o pq tem 600 e tal cavalos.. logo faria um abanao daqueles, e segundo pela imagem comprida e traseira alta do carro ;)

Quanto ao abanao... so por causa disto vou começar a andar sempre a 220 pa nnc sentir tal abanao :D

Cumps
 
hucruz disse:
O GTR não é...

O do video não tem farolins redondos :roll:

screenshot.jpg

Mas os farolins não parecem ser nada redondos como no Corvette... :roll:
É da distorção da velocidade :!: :D :D :D :D
Continuo a apostar no Aston Martin Vantage :!:
 
Back
Top