Vai-se abaixo

Boas ppl,

O problema nao é com o meu Audi é com uma vw: passat (de 95) que é do meu Pai, nao sei se posso colocar questoes de outras marcas mas se nao puder um moderador que apage sff.. (e sorry)

é o seguinte, ja levamos a carrinha a uma oficina e eles nao conseguem descobrir de onde podera tar a vir o problema.. ligaram a centralina a maquina e aquilo esta a detectar um problema mas nao sabem qual.

O que esta a acontecer com a carrinha é que estamos muito bem a andar e de repente ela vai-se abaixo, depois quando vamos tentar ligar novamente a luz de ignição nao apaga.. temos de esperar para ai uns 5minutos (que agora ja tem de ser 15 min, pelos vistos vai piorando) para ela ligar novamente, e agora quando se dá a chave a luz de ignição nem 1seg demora a apagar.. normalmente demora mais tempo.

Disseram que tinhamos de comprar uma centralina nova... alguem ai perito neste tipo de problemas que me possa ajudar a descobrir o que poderá ser?

(peço desculpa novamente se nao foi correcto estar aqui a colocar este problema só que preciso mesmo de ajuda para saber o que poderá ser)

Abraço []
 
aparenta ser um problema do imobilizador ........ mas .....
 
Boas Amigo
O problema pode ter a ver com o relê que alimenta a bonba injectora
este ta localizzzzado na cx de fusiveis
se for preciso ajuda posso ajudar te, sou dai ao pe(Corroios), tenho Vag-com e, Trabalho no ramo
Abraço
 
paulosequeira disse:
Boas Amigo
O problema pode ter a ver com o relê que alimenta a bonba injectora
este ta localizzzzado na cx de fusiveis
se for preciso ajuda posso ajudar te, sou dai ao pe(Corroios), tenho Vag-com e, Trabalho no ramo
Abraço

Boas pessoal, o problema de o carro ir abaixo ja esta resolvido, era o rele 109.. agora ja anda sem ir abaixo :)

Em relação à luz de Resistencia nos quando da-mos a chave ela continua a apagar muito rapido.. mas ta td a funcionar como deve de ser, pq sera que a luz apaga muito rapido? normalmente demora 3seg... na carrinha nem 1seg é.

Obrigado pessoal!
 
Drone disse:
Boas pessoal, o problema de o carro ir abaixo ja esta resolvido, era o rele 109.. agora ja anda sem ir abaixo :)

Em relação à luz de Resistencia nos quando da-mos a chave ela continua a apagar muito rapido.. mas ta td a funcionar como deve de ser, pq sera que a luz apaga muito rapido? normalmente demora 3seg... na carrinha nem 1seg é.

Obrigado pessoal!

Aínda bem que resolveste o problema do relé... imagino o carro desligar-se numa ultrapassagem mais apertada a um TIR.

Isso da luz apagar rapidamente já foi explicado pelo ART... é normal... "pressões" de não o quê... combustível a não sei quantos graus... mas aguarda "outras explicações".

:8
 
Back
Top