Vai abaixo em andamento....

Boas
O meu argolas ta com um problema que não se resolve já a umas semanas, pois tenho um a3 8l de 97 e agora quando vou a andar ele vai abaixo e nem avisa nada, simplesmente vai abaixo, no diagnostico acusou o sensor da borboleta, depois o mecânico disse que era a relé(não sei qual) e continuou o mesmo agora ele desconfia que seja a centralina?

Alguém faz ideia do que poderá ser??

Obrigado

PS-Já andem a tentar ver se tinha um tópico parecido mas não encontrei!!
 
O Ideal seria colocares aqui o Erro.
O acelarador doteu argolas e electrico, se o sensor da borboleta nao funciona faz todo o sentido o carro ter esse comportamento estranho, e mudar o sensor e ponto final, isso da centralina e ja o teu mecanico a estalar os dedinhos para se fazer ao teu bolso...


Fala com o Pratinhol ;)
 
Ele ligou-me a pouco disse que trocou uma peça que controla a sensibilidade do acelerador (pedocimetro ou lá como é não me recordo mesmo do nome) e continua igual!!!
 
Acho uma piada do caraças dizer que procurou e não encontrou... Num forum com não sei quantos mil users e milhões de post...

Em vez de procurares por "vai abaixo" procura por "carro desliga andamento"

A ver se não encontras!!!

Isso pode ser muita coisa depois de fazeres o search vais perceber isso..
 
Acho uma piada do caraças dizer que procurou e não encontrou... Num forum com não sei quantos mil users e milhões de post...

Em vez de procurares por "vai abaixo" procura por "carro desliga andamento"

A ver se não encontras!!!

Isso pode ser muita coisa depois de fazeres o search vais perceber isso..


Pelo que o mecânico disse pois poderá ser muitas coisas, dai abrir um tópico para ver se alguém teve o mesmo problema, obrigado pela ajuda.
 
E agora é a centralina... de uma coisa não tenho duvida ele há-de acabar por acertar... :'(

Parece um mecanico que conheço que quando lhe fui perguntar porque que o carro não mantinha a temperatura aos 90º (era o sensor) diz ele "se não é do quadrante é da centralina" :lol: e eu farto de saber do que era era só pra ver se o gajo tinha capacidade para mexer no meu carro foi rápida a conclusão :)
 
Back
Top