VagGuru

Ola boa noite pessoal.

Estou a tentar desenvolver um portal onde se possa falar de tudo direcionado ao Grupo VAG, desde Diy VAG-COM, Updates firmware/mapas basicamente de tudo e de uma forma centralizada e no maximo portugues pois tudo o que se encontra esta tudo espalhado pelo(s) forun(s)assim ajudando tudo e todos e partilhando o maximo que se poder porque acho que devemos partilhar estas coisas e penso que a mentalidade tuga ainda está muito fechada.
E basicamente o que quero da parte do pessoal na ajuda deste “projecto” é pedir o máximo de feedback e opiniões possíveis para conseguir ir ao encontro de toda gente saber o que pretendem ver no “projecto” que nome dariam ao portal tudo conta e estou aberto a qualquer questao, opiniao por isso estejam a vontade, se quiserem depois também participar nele é uma questao de me contactarem-me... por isso deixem me o vosso feedback para tentar ir ao encontro de todos voz, queria também relembrar que ainda so tem talvez uma semana o portal em que vou deixar o link mais abaixo.


deixo aqui o link do projecto que estou a fazer para poderem analisar..... Vag Guru



Ps: nao pretendo fazer qualquer concorrencia ou algo parecido a Audipt. como ja falei com Admin.
espero que nao haja problema e ao fim de colectar toda info e opinioes de alguma gente podem (admin) apagar esta thread.




Cumprimentos, Nuno
 
Excelente trabalho.

A navegação do site está intuitiva e as seções bem definidas.. É isso que se pede!
 
Obrigado ;)

Excelente trabalho.

A navegação do site está intuitiva e as seções bem definidas.. É isso que se pede!

ha mais alguma secção que querias ver para alem de vag-com, DIY, Software e fotos?!

De louvar a partilha :)
Gosto do nome :)
Obrigado pela ajuda do nome :)






Ainda bem que o pessoal gosta da ideia mas tenho ainda Diys por acabar que não estão visíveis no portal bem como vag-com... Ainda da algum trabalho inserir e organizar tudo isto.


Cumprimentos, Nuno
 
boas pessoal preciso de fazer especie de um logo para o portal qual destes 2 escolhiam?
ou se houver alguem que me possa fazer um, pois nao sou muito bom a fazer logos, agradecia.

onlinelogomaker_091416_2320_5919.png



onlinelogomaker_091416_2331_0602.png



onlinelogomaker_091416_2331_06022.png



logo_site1.png


Cumps Nuno
 
Last edited:
Não sei se a ideia é boa ou má...

Eu gosto do primeiro mas vazia algo do genero VAGURU

Ou seja dava destaque ao VAG... e tirava um dos G's
 
Não sei se a ideia é boa ou má...

Eu gosto do primeiro mas vazia algo do genero VAGURU

Ou seja dava destaque ao VAG... e tirava um dos G's

sim percebi a ideia, tambem tinha pensado nisso anteriormente, mas nao o fiz. vou deixar aqui um esboço depois altero o tamanho da letra do VAG.

onlinelogomaker_091616_1239_5782.png



Obrigado e cumprimentos, Nuno
 
bem decidi criar separadores extras no portal abrangido mais marcas dentro do grupo vag... irei criar outros separadores para as outras marcas... decedi tomar esta decisao para arrumar melhor o portal e ficar mais com um ar clean.

Untitled_2.jpg


Untitled_5.jpg


e mais manuais irão estar em breve disponíveis.

não sei que mais sub menus querem ver para alem de: VAG-COM ; Do It Yourself.
Crio um para Software/Downloads?!



Cumprimentos, Nuno
 
Os meus parabéns pelo trabalho amigo! Continuação de bom trabalho!
Fico à espera da secção de update do MMI 3G firmware e maps :p

Abc
 
Os meus parabéns pelo trabalho amigo! Continuação de bom trabalho!
Fico à espera da secção de update do MMI 3G firmware e maps :p

Abc
obrigado pela força ;)

Quanto a essa secção do MMI espero em breve ter tempo para conseguir acabar e colocar tudo PT pois na altura quando actualizei o MMI segui este manual conforme me deram e ler tudo muito bem para nao ter surpresas e ainda me lembro como se faz tudinho e se seguirem os passos correctamente como eu fiz nao ha maneira de enganar ou fazerem "borrada"!!

Epá Muita bom!!!!
Parabéns pelo trabalho!

Pode-se divulgar por outros lados?
Muito Obrigado Phantasia.

Sim podes... E agradeço por tal.


Cumprimentos, Nuno
 
Back
Top