vagcom vcds 22.3.1 em portugues

Alguns cabos são multi línguas outros não.

Mas se o problema é a instalar então é outra coisa

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
em ingles instala normal em pt comeca por perguntar se o cabo custou mais de um certo valor se disser que nao nao instala se disser que sim comeca a instalar mas da erro diz que falta vcds.exe ja saquei da net esta versao acontece o mesmo
 
o cabo tras 22.3.1 em ingles 21.9 em pt diz que esta obsoleta quando tento instalar tras a 22.3.1 em pt da erro na instalacao como disse em cima
ja fiz download de outros sitios ingles funciona e pt acontece o mesmo na versao 22.3.1 e 21.9

fiz download da versao 20.4.1 instala em ingles e em pt mas nao vou testar no cabo penso que posso queima-lo
gostaria de ter em PT
 
Se o cabo não é original tens de descarregar para esse tipo de cabo em especifico, o mais fácil deve ser falar com o vendedor

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
estive a testar em 4pc a versao em pt so instala num
a versao em ingles instala em todos ,nao instala no pc que utilizo para ligar ao carro
alguem me consegue arranjar um link para sacar outra versao 22.3 em pt para testar
 
Se o cabo não é original, tem de ser instalada uma versão alterada, normalmente já com crack...

Outro pormenor que muita gente "falha", é ter o crack e instalar num Windows, com o AV e Defender activos, que vão logo mandar o crack para o tecto....
Normalmente o cabo costuma trazer a versao + crack e é seguir as instruções.
Pessoalmente até prefiro ingles, pois os fóruns sobre o assunto são quase todos em ingles...
 
ja instalei um windows novo sem antivírus firewall desligada igual so da em ingles
tem um membro no forum na parte vag precisamente com o mesmo problema
 
Estranho.
Eu criei um dual boot com o W10, sem ligaçãao a net, so para instalar o VAG. Segui as instruções, meti o crack e funciona perfeitamente.
 
3 pcs que que tentei instalar foi sem net o unico que instala em portugues e a torre de casa instalei com a net ligada e instala testei assim porque nao vou ligar o cabo a este pc
 
Back
Top