Vagcom para A3 1.9 Tdi de 105cv de 2007

Boas Amigos,

Pesquisei e nao encontrei nada de concreto....sabem me informar qual o vag com que devo ter e qual o cabo para poder ver as avarias no meu A3 1.9 Tdi 105cv de 2007.

É preciso comprar o vag com ou consegue-se fazer dowload da net??? O cabo sei que tenho de comprar!!! só não sei qual a referencia!!!

Se calhar tenho de saber qual o mais actaul pois estou a pensar comprar uma A4 ou uma Passat de 2007 ou 2008 para mim e o cabo e progama já sevia para ambos....( AH o A3 é da "Maria") anda mais bem montada que eu!!!!!!!!


Obrigado
 
do genero qualquer um serve.... todos os carros k indicas te tem can bus ou seja convem comprares um superior a versao vag607

Pessoalmente uso um 908 ee funciona bem e da pa essas carroças todas :p

O software nao te preocupes em sacar pois normalmente senao sempre que compras o vagcom ele vem com cd de instalaçao =)

abraço
 
convém ser o mais recente visto o carro ser recente, na área de vendas tens isso.

Fikem Bem...JeT
 
"Pesquisei e nao encontrei nada de concreto....sabem me informar qual o vag com que devo ter e qual o cabo para poder ver as avarias no meu A3 1.9 Tdi 105cv de 2007."

Eh pa se é apra ver avarias não compres, n vais dar grande uso :D:D:D:D
 
Back
Top