VagCom Ajuda!!! PIN

Fácil, funcionam de forma estável.
E pela descrição do colega, se nem vag12,12 diz, pode ser uma copia de copia chino. Se pensam que são todos iguais, desenganem-se. Quando se compra na net, é preciso ter sorte no material e software. Quem os vende ca a muito e em grandes quantidades e com bom feedback, é porqe alguma qualidade tem.

- - - - - - - - - -

Atenção que apenas dei uma opção/referencia. Ha muita gente, e ate deste fórum que os vende. Nao estou a tomar partido de ninguém.
 
Aqui vai o link da versão mais estável de todas, ao ponto de lhe chamarem "perfect"!
Não cheguei a testar, sugiro correr o antivirus.

http://www.obdresource.com/upload/VCDS-Beta-11.3.0-Installer_Perfect.rar

Segundo vários sites estrangeiros, a versão -11.3 beta- é a mais estável de todas. Não se iludam com a designação "beta", pois utilizo a versão 11.2 beta há muito por ser a menos conflituosa a nível de comunicação com o pc. Já agora o melhor sistema operativo para trabalhar com o vagcom continua a ser o XP! (Internet desligada!)

- - - - - - - - - -

Boa tarde,

Pessoal o erro que me dá é o seguinte, quando carrego no Do it aparece a mensagem: This equipment number is invalid! Equipment number must be 5-6 digits: 00000-262143, alguém saberá o que quer dizer isto?

Cumprimentos,

Esperimenta a versão que deixo acima...
 
Boa tarde,

Já saquei a versão 11.3, perguntei á pessoa que me vendeu o vag e ele diz que não dá para usar outra versão sem ser a 12.12 porque o cabo vai queimar, mesmo desinstalando as drives do cabo não dá, isto dito por ele.

Cumprimentos,
 
Boa tarde,

Já saquei a versão 11.3, perguntei á pessoa que me vendeu o vag e ele diz que não dá para usar outra versão sem ser a 12.12 porque o cabo vai queimar, mesmo desinstalando as drives do cabo não dá, isto dito por ele.

Cumprimentos,

Em termos de software não é assim que funciona! No máximo o que pode acontecer é um erro de comunicação por não ser compatível. O que sei é que nunca se deve utilizar uma versão do vagcom superior à versão do cabo. Significa que um cabo 12.12 deverá suportar todas as versões anteriores do vagcom, e eu próprio comprei um cabo com a versão 12, e estou a utilizar o vagcom 11.2 há muito tempo e sem qualquer problema!...
 
Last edited:
Back
Top