VagCom Ajuda!!! PIN

Tens que pesquisar um pouco. Há certos módulos que não pedem login e podes fazer tudo neles, outros tipo o motor, tens que inserir login para certas modificações.
 
Para ser sincero não percebo muito daquilo. Queria ver os falores dos meus injetores, mas ás vezes até tenho problemas só em ver os erros do carro
 
Amanha vou tentar ver se consigo ver alguma coisa. O programa parece-me bastante instavel , umas vezes dá erros outras trabalha bem
 
Desconheço vagcom a complicar tanto. No meu 10.6 é sempre a bombar. Vou em breve comprar um 12.x e também um modular para não ter de usar PC.
 
Boa tarde,

Pessoal o erro que me dá é o seguinte, quando carrego no Do it aparece a mensagem: This equipment number is invalid! Equipment number must be 5-6 digits: 00000-262143, alguém saberá o que quer dizer isto?

Cumprimentos,
 
Boa tarde David,

Eu também não sei, eu não percebo grande coisa de computadores, no modulo 07 não consigo fazer nada dá-me sempre erro, por acaso não sabes se é necessário algum código?

Um abraço,
 
Estes não dão raia que tenha conhecimento, e funciona sem haver ca códigos ou problems qe você referem:
Cabo de diagnostico VAG-COM de alta qualidade - Classificados ClubeTDI

- - - - - - - - - -

Só gostava se saber se vocês usam mal o vagcom, ou se realmente sã ''instáveis'' como dizem e são cabos da treta. Se calhar para poupar, compraram baratos, mas com versões beta

Boas madlima29,

Dei 40€ por o meu se não me engano no olx. E a versão 12.12 o Cabo penso que seija o normal mas não diz nada referente há versão , apenas diz OBD 2.

Cumps
 
Estes não dão raia que tenha conhecimento, e funciona sem haver ca códigos ou problems qe você referem:
Cabo de diagnostico VAG-COM de alta qualidade - Classificados ClubeTDI

- - - - - - - - - -

Só gostava se saber se vocês usam mal o vagcom, ou se realmente sã ''instáveis'' como dizem e são cabos da treta. Se calhar para poupar, compraram baratos, mas com versões beta
Podes dizer-me o que esses cabos têm de diferente em relação aos outros que andam por aí?
 
Back
Top