VagCom Ajuda!!! PIN

Saudações audistas,

Pessoal não consigo atinar com o vagcom, queria ver os valores dos meus injectores mas não consigo ver quase nada porque diz que não tenho premissão, há uma parte lá na interface que podemos colocar uma espécie de Pin mas o qual não sei o que meterbpara funcionar, agradecia a vossa ajuda pessoal.

Cumps.
 
Boa tarde David,

Eu tenho o mesmo problema que tu, tento desbloquear alguma coisa e quando vou finalizar dá-me um erro e diz que o código esta errado, também ja pedi ajuda e estou á espera que alguém me ajude.

Cumprimentos,
 
Boa tarde David,

Eu tenho o mesmo problema que tu, tento desbloquear alguma coisa e quando vou finalizar dá-me um erro e diz que o código esta errado, também ja pedi ajuda e estou á espera que alguém me ajude.

Cumprimentos,
Boa tarde José,

Pois vamos esperar que alguem nos dê uma ajudinha. Comprimentos
 
Tentem instalar uma versão anterior (mas nunca instalar uma versão superior ao do cabo!). E já agora nunca, mas mesmo nunca tenham a net a funcionar ao mesmo tempo que o vagcom, caso contrário, o pc vai pode fazer actualização de drivers, e depois o cabo pode deixar de funcionar... pra sempre!!
 
Esqueci de dizer que também tenho essa versão e descobri que é instável. Desinstalem essa versão, desintalem também os drivers e instalem a versão 11.2 e nunca mais vão ter problemas.
 
Back
Top