vagcom 704.10

Alguma alma caridosa me pode disponibilizar o vag com 704.10 o que vende o amigo neljoe com o cabo eu so necessito do software se possivel agorinha mesmo :D obrigado
 
Com essa versao q vc postou aih para download da pra usar com o cabo comum?? N tem perigo de queimar o cabo ou algo assim? Essa vrsao eh full?
valeu!
 
as versoes de vag-com 704 nao sao demo ou pelo menos nao é preciso a activacao como nas versoes 311 e 409. O cabo nao queima nunca isso é um mito, a sua memoria (eeprom) pode é desprogramar e necessitar de ser flashada e reprogramada muito facilmente. podes experimentar uma versao qualquer. pelo menos da sempre comigo :)

abraço
 
Não entendi direito... então nao preciso registrar, só rodar o programa com o cabo ligado que vai funcionar? pq a versao 3.11 precisei de crack!
 
os cabos paras as versões 3.x eram cabos muito simples que se podiam construir em casa com os esquemas que circulavam na net, os cabos mais recentes (não sei apartir de que versão) simulam um dongle de hardware que "faz" o licenciamento do programa. Por tanto se tens um cabo antigo se correr um software mais recente vai dizer que está em modo de demonstração.

rc
 
rcruz disse:
os cabos paras as versões 3.x eram cabos muito simples que se podiam construir em casa com os esquemas que circulavam na net, os cabos mais recentes (não sei apartir de que versão) simulam um dongle de hardware que "faz" o licenciamento do programa. Por tanto se tens um cabo antigo se correr um software mais recente vai dizer que está em modo de demonstração.

rc

hmmm, como saber se eh cabo q suporta versao nova, soh testando e nao pedindo ativacao??
meu cabo eh um azul transparente...
vou testar hj ehehe

valeu
 
eu tinha um azul transparente e era dos antigos mas isso nao quer dizer muita coisa =)
o preço que se paga é um bom indicador
Para a versao 311 409 o preço por ai é de 25 a 30 e tal euros
Para versoes melhores é a partir de 50, 60eur
 
correcto tanto é que já experimentei o meu cabo 704.10 no software 805.3 e nao funka detecta o cabo mas nao deixa funcionar nao sei ao certo o que diz mas da a entender logo que o cabo nao e o mais adequado para a versao do software em causa, e agora que instalei a 704.10 5**** já rola novamente :D
 
Back
Top