VAGCOM 409+VAG COMMANDER

Boa tarde malta,

Tenho a seguinte situação:
  • Devido a um acidente a dia 31 de Março onde originou danos corporais na viatura culpada a seguradora da viatura culpada (AGEAS) só deu ordem de reparação a minha carrinha esta segunda-feira.
  • O que acontece é que a carrinha devia estar parada na oficina mas como a seguradora (AGEAS) não dava autorização e não deu carro de substituição a menos que eu alugasse, pagasse e depois mete-se despesas (não tenho possibilidades para isso dai ter carro meu) a minha carrinha fez alguns kms a mais após peritagem (devia estar parada para ganhar mais uns trocos para outros apetrechos admito)
  • Resumindo o que pretendo é tirar os kms feitos após peritagem e quando a carrinha estiver pronta voltar a colocar é possivel?
 
Nao se mexem em kms. É crime.
Inclusive este seria um processo nao divulgado pelo forum, visto ser ilegal.
Agora porque queres mexer so por meia duzia de kms?
 
Nao muito explicito.
Mas ainda assim, nao vais ter essa informaçao no forum, visto ser ilegal.
Terás de investigar na net.

Tem lógica e entendo, mas não sou o único a falar disso... Cito: VAGCOM, VAGTACHO, VAGCOMMANDER :D

Acho que explicito "Resumindo o que pretendo é tirar os kms feitos após peritagem e quando a carrinha estiver pronta voltar a colocar é possivel?" até é no entanto é ilegal e concordo contigo mas, também devia ser ilegal uma seguradora demorar 2 meses a dar autorização a um arranjo e dizer para tu alugares um carro do teu bolso

Mas eu percebo-te ;)
 
Tem lógica e entendo, mas não sou o único a falar disso... Cito: VAGCOM, VAGTACHO, VAGCOMMANDER :D

Acho que explicito "Resumindo o que pretendo é tirar os kms feitos após peritagem e quando a carrinha estiver pronta voltar a colocar é possivel?" até é no entanto é ilegal e concordo contigo mas, também devia ser ilegal uma seguradora demorar 2 meses a dar autorização a um arranjo e dizer para tu alugares um carro do teu bolso

Mas eu percebo-te ;)
Só mesmo por motivos de segurança.
Só se falares com alguem por pm ou em pessoa. Aqui, nao vais nem podes falar dessas coisas.
 
Back
Top