Vagcom 11.8

Viva,
Tenho o cabo vagcom 118 dual K & can e este sempre funcionou prefeitamente com a versão 113.
Acontece que o meu PC avariou e agora queria instalá-lo noutro PC mas não sei do CD de instalação.

Alguém me consegue ajudar com o programa e drivers para este cabo?

Obrigado desde já.
 
Não sei, eu tinha um 10.6 e um gajo actualizou-me para o 11.11 agora se dá no teu 11.8, não faço ideia...
E qual é o cabo que tens?
Que tem gravado no cabo?

O indivíduo que me vendeu o cabo não me atende o telemóvel nem responde às mensagens....

Tenho de pesquisar a ver se dá.

Obrigado desde já.
 
E qual é o cabo que tens?
Que tem gravado no cabo?

O indivíduo que me vendeu o cabo não me atende o telemóvel nem responde às mensagens....

Tenho de pesquisar a ver se dá.

Obrigado desde já.

O meu cabo é um 10.6 e foi alterado por um utilizador aqui do fórum. Ele deixou de funcionar e mandei-o para esse utilizador e ele devolveu-me o cabo (10.6) com o software 11.11.0 a funcionar. Ainda funciona :)
 
O meu cabo é um 10.6 e foi alterado por um utilizador aqui do fórum. Ele deixou de funcionar e mandei-o para esse utilizador e ele devolveu-me o cabo (10.6) com o software 11.11.0 a funcionar. Ainda funciona :)

Mas o meu funcionava bem, não tenho é o programa e quem me vendeu o cabo não me responde às PM, mensagens nem atende o tlm....
 
Back
Top