vagcom 10.6.4 programa nao registado

viva pessoal, adquiri um cabo vag com e já consegui alterar parametros, mas de um momento para o outro o programa deixou de ser registado e nao me deixa fazer qualquer alteraçao. que posso fazer?
Tem algo a ver com o programa MProg 3.0a que vem incluido no cd que recebi?

Cumprimentos
 
viva pessoal, adquiri um cabo vag com e já consegui alterar parametros, mas de um momento para o outro o programa deixou de ser registado e nao me deixa fazer qualquer alteraçao. que posso fazer?
Tem algo a ver com o programa MProg 3.0a que vem incluido no cd que recebi?

Cumprimentos

Quem te vendeu isso não te dá solução?
 
como reprogramar? é com o programa MProg 3.0a que vem no cd? é que ele funcionava e deixou de funcionar de um momento para o outro
 
Hà pessoal mesmo bacano, se ele quisesse a ajuda do vendedor acho que não abria aqui um tópico no forum audi... Digo eu
 
Hà pessoal mesmo bacano, se ele quisesse a ajuda do vendedor acho que não abria aqui um tópico no forum audi... Digo eu

tipo, o vendedor ainda nao me respondeu. ou está de ferias ou nao sei, mas nao respondeu e precisava de resolver isto, daí ter postado cá
 
Só conheço um user que vende os vag com com o Mprog no cd de instalação. Mas penso que isso não soluciona o problema do cabo desprogramado nestas novas versões.
 
Para reprogramar os cabos é necessário soldar fios! Não chega os o Mprog e os ficheiros que agora trazem. É preciso ter cuidado e só instalar o software correspondente do cabo.
 
Só conheço um user que vende os vag com com o Mprog no cd de instalação. Mas penso que isso não soluciona o problema do cabo desprogramado nestas novas versões.

Antes de mais, instala o cabo e o soft num Pc em que nunca tenha tido isso instalado.
Já me aconteceu uma cena dessas e era conflitos de versões (tenho varios Vag instalados)
 
Back
Top