VAG e ELM327

Boas!
Comprei para outro projecto um ELM327 1.4 e queria saber se este permite a ligação a um AUDI A4 1.9 Tdi B6. Tentei ontem com um daqueles leitores free e apenas me dizia que não seria OBDII compativel... será que com o Vag-com se liga ou tem que ser com o cabo da Ross-Tech?

Abc
 
Boas!
Comprei para outro projecto um ELM327 1.4 e queria saber se este permite a ligação a um AUDI A4 1.9 Tdi B6. Tentei ontem com um daqueles leitores free e apenas me dizia que não seria OBDII compativel... será que com o Vag-com se liga ou tem que ser com o cabo da Ross-Tech?

Abc
vcds não trabalha com o elm, chips diferentes ;).
 
vcds não trabalha com o elm, chips diferentes ;).


Boa noite!

O que vc quer dizer com "vcds não trabalha com o elm"? O que são "vcds"? Softwares baseados no vag-com?
Pergunto isso porque tenho uma interface ELM327 v1.4 e não consigo faze-la funcionar com os softwares vag-com... apenas com o Scanmaster ELM e centrafuse 3.1..
Quero atualizar meu centrafuse para a versão 3.5, mas o plugin do vag-com usa o VCDS-lite para obter as informações do carro...

Vcs podem me ajudar com isso? Me indicando o que devo fazer ou comprar?
Meu carro é um GOL 2005 G3 e, como disse, essa interface funciona bem, mas só com os softwares ScamMasterELM e com o Centrafuse 3.1.

Obrigado a todos desde já.
Lucas :)
 
Back
Top