Vag-com

Boas

Tenho VAG-COM ja liguei ao carro esta a funcionar mas tenho muito receio de mexer porque posso pagar qual comando alguem pode dar umas dicas como funciona aonde posso mexer e não mexer procurar erros e como pagar os erros etc.....

Alguem tem listagens de erros
eu tenho mas A3 1.9TDI mas meu carro A4 LIMO 2004

Obg
Pedro
 
Existem user's que não sabem a finalidade de um forúm... aprender, ajudar. Já devem ter nascido expert's em VAG COM.
 
E depois existem os users, tipo tu, com a opinião de que os users devem estar sempre disponiveis a repetir tudo, vezes sem conta .. tipo papagaio.

Procurar a info faz algum mal por acaso?
 
ainda por cima te achas com razão!!! :duhh::duhh:

devias pegar na boca que mandaste, fazer um quote, e navegar por uma serie de tópicos onde finalmente os users começaram a cansar-se de estar a responder sempre às mesmas coisas e estão a acabar com essa nova especie ... papagaios dos fóruns.

Passas por esses tópicos e fazes um paste, assim chamas toda a gente à razão.

fica bem...
 

rapaz o boost tem razao a coisas ainda que a gente se pode dar ao trabalho de procurar agora como eu ja vi mais de 500 topicos sobre vag e outros 500 a perguntar onde podem arranjar o toculante epah sao coisas que cansa de repetir sempre e o search existe para alguma coisa
 
Back
Top