vag-com

boas pessoal

alguem me sabe dizer onde fica a porta de diagnostico num audi a4 b6??
comprei um vag-com, mas estive à procura da referida porta e não encontrei.

já agora, há alguma forma correcta de estabelecer a ligação?
o que se deve ligar ligar 1º?
le algures que se liga primeiro o carro (não sei se em modo de parte electrica ou mesmo o motor) depois liga-se o cabo ao carro e ao pc e so no fim se abre o software.... confirma-se??

tks
 
do lado do condutor por baixo do volantante do lado esquerdo.

ligas o cabo á porta OBDII do carro e ao PC, ligas a ingnição e abres o software
 
ligar a ignição so na parte electrica ou ligar mesmo o motor??

obrigado

ignição "eletrica" chave apenas. para o "motor CH 1" precisas de ter o carro a trabalhar para testar valores tipo MAF, Injectores, temperaturas etc... mas sem o motor ligado tambem acedes ao CH1
 
???? podes ter o motor a trabalhar para aceder a tudo caso não saibas.

pois... sou um bocado leigo no que diz respeito ao vag-com.
não sabia mesmo se "carro ligado" era apenas parte electrica ou mesmo motor, assim ja sei que posso e devo ter o motor ligado.

Obrigado a todos pela ajuda

Jokapik
 
, assim ja sei que posso e devo ter o motor ligado.

só deves ter o motor a trabalhar quando quizeres verificar, por exemplo, os sensores do motor em tempo real que indicam temperaturas, fluxos etc. Agora para fazer uma alteração ou verificar erro, apagar luzes etc ter o motor ligado é só gastar combustivel para nada
 
só deves ter o motor a trabalhar quando quizeres verificar, por exemplo, os sensores do motor em tempo real que indicam temperaturas, fluxos etc. Agora para fazer uma alteração ou verificar erro, apagar luzes etc ter o motor ligado é só gastar combustivel para nada

Na resposta #7 eu referi isso Vasco...
 
Back
Top