VAG-COM - Zona do Barreiro, Audi A4 B5 1.8T

normalmente n tras,ate podes encontrar algum gajo k esteja a vender kom manual mas n acontece muito...
normalmente na net ensina os passos do k s ker fazer,seja regular altura farois,apagar erros,ativar algum modulo...depende do k keres fazer,pra mim serve pro basico tipo ver s tem erros no carro
 
Eu cá tive de aprender sozinho e quando comprei o vag vinham muitos manuais e tutorias mas nenhum parecia dar para ativar o leving/coming home me por isso tentei sozinho
 
normalmente n tras,ate podes encontrar algum gajo k esteja a vender kom manual mas n acontece muito...
normalmente na net ensina os passos do k s ker fazer,seja regular altura farois,apagar erros,ativar algum modulo...depende do k keres fazer,pra mim serve pro basico tipo ver s tem erros no carro

Provavelmente quando comprar é isso que vai acontecer, vou pedir à pessoa algumas dicas ou para ver a mexerem naquilo.
Essa questão dos erros.. Normalmente depois da limpeza convém ver se os erros voltaram a aparecer correto?
 
tens muita info de como fazer e mexer no VAG, faz uma pesquisa pelo youtube, tens por la muitos vídeos.. quanto alarme, só se for se origem..

Só dá para carros com alarme? O Leaving/Coming Home do egas está muito bom, também gostava de meter aquilo no meu
 
Não é isso que estou a perguntar xD Quero saber se consigo ativar aquela função no meu, um dia mais tarde que instale alarme. Tem de ser de origem?
o teu carro não tem essa função função de origem, tens que instalar o kit, e para isso nem precisas do VAG, e sim tb podes instalar alarme, e não precisa ser de origem..
 
o teu carro não tem essa função função de origem, tens que instalar o kit, e para isso nem precisas do VAG, e sim tb podes instalar alarme, e não precisa ser de origem..

Ok, já percebi tudo. Isso fica para quando houver mais € lol

Outra questão.. Estive a ver o manual que me indicaste e reparei que a maioria das informações é para veículos mais recentes. Independentemente do ano, o processo é sempre o mesmo correto? O carro tem de estar ligado para mexermos naquilo ou só a bateria?

Desculpem tanta questão mas sou mesmo nabo nisto
 
Ok, já percebi tudo. Isso fica para quando houver mais € lol

Outra questão.. Estive a ver o manual que me indicaste e reparei que a maioria das informações é para veículos mais recentes. Independentemente do ano, o processo é sempre o mesmo correto? O carro tem de estar ligado para mexermos naquilo ou só a bateria?

Desculpem tanta questão mas sou mesmo nabo nisto
para veres os erros basta ligar a ignição, sem o motor a trabalhar, para outro tipo de testes já tem que ser com o motor a trabalhar..
 
Back
Top