VAG-COM - Zona de Braga

Boas a todos,

Alguém na zona de Braga que me possa "emprestar" o cabo por 15 minutos?

Tenho o cabo na versão Beta 12.10.3 mas só funciona em windows XP e neste momento não tenho nenhum PC com o XP :(

Desde já obrigado e não se empurrem, só preciso de um :D
 
Estas a fazer alguma coisa mal então...
Então se eu tenho uma 10.6 a funcionar no Windows 10, a versão 12 é das mais recentes, saiu no máximo há 2 anos como é que so funciona no Windows XP.

Qual é o problema?
 
Os drivers que vieram com este cabo não são compatíveis com versões do windows a 64 bits.

O cabo é detectado, mas quando vou actualizar os drivers (manualmente) selecciono a pasta onde estão os drivers, e o windows diz que não encontra nada.

Já experimentei drivers de versões superiores mas também não dá :(

Para piorar esta versão é uma versão "Beta", ou seja, ainda menos suporte arranjo.

Por exemplo, para a versão 12.12 já arranjo os drivers na boa e consigo instalá-los, mas não são compatíveis com o cabo...
 
Pois, cheira-me que vai ter mesmo de ser essa a solução.

Mas mesmo assim tenho de conseguir arranjar uma VM com o XP instalado... Ou no limite uma imagem do XP para instalação.
 
O meu cabo frito de certeza! Diz-me que a porta está OK mas não me deixa comunicar com o módulo!
Comprei outro e nada! Mas ainda não tive grande tempo! Mas dava-me um grande jeito ter o cabo agora!

Pedro Peixoto se o meu cabo funcionar até ao fim de semana eu vejo-te o que quiseres até lá!
 
Obrigado Anibal,

Tanto filme que estava a fazer e afinal aquilo lá ficou activo :D Para activar e desactivar tem de se utilizar a manete dos máximos, e depois aparece no quadrante um símbolo a avisar quando está activo !


Mais uma vez obrigado :D
 
Back
Top