VAG-COM vs ANTI VIRUS

Fiz isso tudo sem ligação a net, e o pc nem antivírus tem. Não consigo perceber o que se passa. Será que o cabo desprogramou? até instalei as drivers, o pc reconhece o cabo e tudo. Cabo para o lixo? Já por aqui li que tem que se abrir e soldar algo?

Esse processo de soldadura é para ter acesso à "memória" do cabo e ser possível alterar todo o tipo de cenas desde firmware etc se não estou em erro...

Exatamente, os cabos clones pifam ao ter a net ligada.
Com este não acontece nada disso. Podem atualizar e ter a net ligada à vontade.

Diagnostic Equipment ? Diagnostic Equipment Store

Não sabia desse site, mas até tem diagnósticos que me interessam :p, versões bastante atuais a preços razoáveis
 
Fiz isso tudo sem ligação a net, e o pc nem antivírus tem. Não consigo perceber o que se passa. Será que o cabo desprogramou? até instalei as drivers, o pc reconhece o cabo e tudo. Cabo para o lixo? Já por aqui li que tem que se abrir e soldar algo?
se tentas-te atualizar o cabo, esquece, esse já morreu, pois o cabo não esta registado, e é detetado como clone, é um dos males dos cabos chinos..

- - - - - - - - - -

Esse processo de soldadura é para ter acesso à "memória" do cabo e ser possível alterar todo o tipo de cenas desde firmware etc se não estou em erro...



Não sabia desse site, mas até tem diagnósticos que me interessam :p, versões bastante atuais a preços razoáveis
nem todos os cabos dão para recuperar, tudo depende do código da eprom que tem instalado no interior, e é necessário soldar 4 fios muito muito fininhos com ajuda de uma lupa, e claro ter o software apropriado, para a recuperação do cabo..
 
Last edited:
Back
Top