Vag-Com - trancar portas automaticamente ??

Boas,
Pretendia saber se é possível fazer com que o carro ao ficar destrancado por esquecimento, se tranque automaticamente ao fim de algum tempo.
É possivel fazer isto com o Vag-com?
Obrigado..
 
linuxmad disse:
Boas,
Pretendia saber se é possível fazer com que o carro ao ficar destrancado por esquecimento, se tranque automaticamente ao fim de algum tempo.
É possivel fazer isto com o Vag-com?
Obrigado..

Yep... se nao me engano é o famoso módulo 35, mas os experts confirmam já.
 
Aqui vai :

Modulo 35-central locking -> RECODE -> somas 32 ao valor do CODING - DO IT - e ta feito.


Abraço
 
Atenção tranca por esquecimento quando atinges 25km/h.

Se deicares o carro no parque do hipermercado e te esqueceres de trancar, o que acontece é que quando voltares ou está aberto, ou só tens o lugar.
 
sergiorod disse:
Atenção tranca por esquecimento quando atinges 25km/h.

Se deicares o carro no parque do hipermercado e te esqueceres de trancar, o que acontece é que quando voltares ou está aberto, ou só tens o lugar.

nao aos 25, mas sim as 20 :)
 
sergiorod disse:
Atenção tranca por esquecimento quando atinges 25km/h.

Se deicares o carro no parque do hipermercado e te esqueceres de trancar, o que acontece é que quando voltares ou está aberto, ou só tens o lugar.

pois exactamente era isso que eu estava a achar esquesito...se era possivel tipo uma pessoa ir embora do carro no parque do super mercado por exemplo e deixa-lo aberto, e ele fechar automaticamente...achei um pouco estranho...
 
Bom.. acho que não me fiz entender. Ele já tranca automaticamente quando chega aos 20 km por hora. O objectivo era, tomando como exemplo o parque do hipermercado, ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição. É possível? :?:
 
linuxmad disse:
...ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição...

Pelo menos na minha o que faz é quando a destrancas e não abres nenhuma porta tranca novamente ao fim de 30s, agora isso que pretendes não me parece que dê para programar...
Imagina que tiras a chave e a metes no banco do condutor enquanto vais mijar :?
 
Headless disse:
linuxmad disse:
...ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição...

Pelo menos na minha o que faz é quando a destrancas e não abres nenhuma porta tranca novamente ao fim de 30s, agora isso que pretendes não me parece que dê para programar...
Imagina que tiras a chave e a metes no banco do condutor enquanto vais mijar :?


E esta, Hein :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Headless disse:
Disse alguma bacorada??? :oops:
Só estava a exemplificar um possível "incidente" aliado ao que o linuxmad pretendia.

De forma alguma, disseste uma grande verdade :)

por isso é que eu disse o que disse :wink:

Não te lembras do Fernando Pessa?

Humm...se calhar não (eu é que já sou velho) :?
 
linuxmad disse:
Bom.. acho que não me fiz entender. Ele já tranca automaticamente quando chega aos 20 km por hora. O objectivo era, tomando como exemplo o parque do hipermercado, ele trancar automaticamente ao fim de algum tempo sempre que a chave não estivesse na ignição. É possível? :?:

Pah o meu tranca aos 25klm/h..
kdo desligo a ignição e tiro a chave,o carro destranca-se..

Tipo se eu for a algum lado e deixar o carro estacionado e devidamente trancado.. kdo xegar novamente lá e o destrankar(c/o comando), se não abrir qualquer umas das portas ele volta a trancar passados 30seg :wink:

Caso abra alguma das portas e por ventura deixe a chave la dentro(em cima do banco por exemplo) e dp feche a porta novamente.. ele certamente não vai voltar a trancar :wink:

Cumps
 
rmatos disse:
Headless disse:
Disse alguma bacorada??? :oops:
Só estava a exemplificar um possível "incidente" aliado ao que o linuxmad pretendia.

De forma alguma, disseste uma grande verdade :)

por isso é que eu disse o que disse :wink:

Não te lembras do Fernando Pessa?

Humm...se calhar não (eu é que já sou velho) :?

OFF-TOPIC:

Falando no (saudoso) Fernando Pessa. Ele chegou a trabalhar na BBC em Londres... até aqui tudo bem. Mas em Inglês, o "E" lê-se "I"... então o Fernando Pessa transformava-se em Mr.Pissa!

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Back
Top