VAG COM - Security access code

Boas a todos,

Estive a tentar activar algumas funcionalidades na minha A4 B8 com o Vag Com e ao entrar em Adaptation não consigo ler nenhum canal, dá-me sempre erro e fala num security access code.

Alguém sabe onde posso encontrar este código?

No site da Ross Tech diz que deveria vir juntamente com o livro/manual de manutenções do carro (Factory Repair Manual), mas eu não encontro lá nada :s

Ross-Tech: VAG-COM Tour: Security Access
 
tem um quadro embaixo do adaption que é o security code.. Clique nele, espere aparecer o numero de segurança, digite-o e depois do it! assim vai liberar o adaption!!
Que mal lhe pergunte, o que voce quer fazer? tenho quase todas as mods do b8 no meu, se quiser umas dicas dá um aviso!
Abraços!
 
Vou experimentar.

Existe algum número máximo de tentativas?

Dilo Piangers, eu gostava de activar o follow me home, é possível?

Já consegui activar o sistema cornering, como não é preciso entrar no adaptation, esta funcionalidade ainda consegui alterar, agora o resto, nicles!
 
Oi Ismas! Cada parte tem um codigo.. telefone é um, eletrica é outro e assim por diante... Quando entra para liberar o proprio programa já mostra qual é o padrao!!!

- - - - - - - - - -

Oi Pedro!!!
Vou te dar uma lista de coisas legais para fazer, o quiser ativar basta faze-lo!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://vancouveraudiclub.ca/index.php%3Ftopic%3D30.0&prev=/search%3Fq%3Daudi%2Bb8%2Bvag%2Bcom%26start%3D10%26sa%3DN%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D524&sa=X&ei=zm11UfK0I4b48wT5zoDgBw&ved=0CH4Q7gEwCTgK

Qualquer duvida vai perguntando!

Abraços!
 
Ontem lá andei a mexer um pouco com o Vag Com e realmente o próprio programa diz qual o código a utilizar (quando necessário) porque alguns módulos nem é preciso o código. Realmente não sei qual é a lógica de proteger um módulo com um código se o próprio programa o fornece sem qualquer restrição. Isto há com cada coisa...

Relativamente Follow me Home e Leaving me Home, lá encontrei os respectivos mas o resultado é... Nenhum :(

Será por o meu carro não ter sensores de luz / chuva que isto não é possível?
 
Ontem lá andei a mexer um pouco com o Vag Com e realmente o próprio programa diz qual o código a utilizar (quando necessário) porque alguns módulos nem é preciso o código. Realmente não sei qual é a lógica de proteger um módulo com um código se o próprio programa o fornece sem qualquer restrição. Isto há com cada coisa...

Relativamente Follow me Home e Leaving me Home, lá encontrei os respectivos mas o resultado é... Nenhum :(

Será por o meu carro não ter sensores de luz / chuva que isto não é possível?
Sim, é porque não tens sensor de chuva/luz...
Mas acho que a maneira de contornar isso...Pelo o menos no A3 8P, existe maneira de contornar...
 
Eu já estava com ideias de meter esses sensores, agora ficou mesmo decidido :) será das próximas mods a ser executadas. Isso e o cruise control!
 
Back
Top