Vag-Com para B6 de Fevreiro de 2002

Gostaria que me indicassem qual o Vag-Com indicado para o meu B6 de Fev. de 2002. :?:
Qual o cabo que teria que comprar. :?:
Obrigado.
 
Para ti um cabo kkl (vers. 311 ou 409) é mais que suficente, mas se quiseres investires no futuro podes comprar um mais recente
 
uma pergunta a diferença esta nos cabos ou no software utilizado????eu tenho um cabo que veio com o 409 e pelo que percebi pode ser utilizado o 311, certo???mas se quizer utilizar o 607 ja nao dá com este cabo???
 
transmontano19 disse:
uma pergunta a diferença esta nos cabos ou no software utilizado????eu tenho um cabo que veio com o 409 e pelo que percebi pode ser utilizado o 311, certo???mas se quizer utilizar o 607 ja nao dá com este cabo???

O 409 só funciona com a versão 311 (pelo menos o cabo que compraste). Se queres ter a posiibilidade de ver kms compra o 607.
 
Obrigado pela prontidao das respostas.....agora vou instalar e ver se consigo fazer alguma coisa....isto de ser maçarico nestas andanças, é só duvidas
 
se pesquisares bem aqui no forum...vais encontrar muito informação acerca do que poderás fazer com o VAG-COM e formas de o fazer ;)
 
Tenho pesquisado e por isso decidi avançar , nesse aspecto o forum esta mesmo 5 estrelas.......e tenho aprendido muitas coisas apesar de ainda haver muitas duvidas.....mas isso faz parte do processo de aprendizagem
Só uma questao com o vag com não ha risco de "queimar " nada no carro?
 
desde que saibas o que vais fazer...ou que não mexas na "secções proibidas" do programa não há azar ;)


por ex: quando quiseres fazer algum recode convem sempre apontar o numero anterior para o caso de algo correr mal ;)
 
obrigado.....em principio nao queria alterar muito , só mesmo fazer diagnostico, e queria tentar meter no quadrante a informaçao da estçao de radio, tenho um rns d, e claro alterar para portugues.A alteração da lingua já sei como, a informação da radio ainda ando a tentar saber......e ver a kilometragem real para ver se fui enganado heheheh.......mas parece que com o meu cabo não vou conseguir fazer isso..
 
Boas..
Bom já instalei o programa vag com 311 o cabo, esta pronto mas tenho um problema...primeiro diz-me que o meu carro nao é "compativel com o iso obd II " e não´consegue ligar ao carro...será por ser o vista ou será que é do cabo.....?
 
transmontano19 disse:
Boas..
Bom já instalei o programa vag com 311 o cabo, esta pronto mas tenho um problema...primeiro diz-me que o meu carro nao é "compativel com o iso obd II " e não´consegue ligar ao carro...será por ser o vista ou será que é do cabo.....?

Eu tenho um cabo 409 com o vag 311 e diz-me que é compatível (audi a4 B6 2004).
 
Back
Top