Mestre rafael disse:isso é pk tens o 704 nao faças a actualizaçao![]()
JM disse:Não sei se o cabos 812 que é referido é o do group buy aberto pelo neljoe, mas se for ele avisa para não se fazer actualizações, sob risco de estragar o cabo...
King disse:Mas e o channel do turbo?!
Ricardo M. disse:Não sei se haverá um canal de leitura directa.. Deixa alguém mais entendido dar-te essa indicação pois penso que só será possível saberes isso com Log ou então fazendo as contas com umas pressões quaisquer.. Pessoalmente, não dispenso o bom do manómetroE como tenho um em cada TDI cá em casa, nunca precisei de ver valores pelo vag-com..
ps: respondo-te já à MP.. deixa só confirmar uma cena para amanha....
King disse:Já que os entendidos não vieram cá..![]()
Deixo aqui as descobertas que eu fiz com ajuda do Art. Obrigado.
O channel do turbo é o 011 isso eu já sabia mas não percebia como é que tinha de fazer a leitura daquilo. Porque me apareciam valores como 2100 mbar logo o turbo não podia estar a fazer 2.1 Bar constantes!!
E o art explicou-me porque. Porque a pressão a que nós tamos sujeitos é 1000 mbar certo logo isso é a pressão a que o turbo já está sujeito. Por isso basta tirar 1000 ao valor que dá no channel do turbo e obtemos o valor correcto.
Mais uma vez obrigado ao user Art.![]()