VAG-COM (Normal ou anormal)????

Tenho um cabo 704, que supostamente funciona às mil maravilhas, ou não!
Vamos lá explicar:
Hoje, na horinha do almoço, liguei pelal 1ª vez, fiz o auto-scan e mil maravilhas, com o carro desligado
à noite, foi a vez do TDI Timing, com o motor a trabalhar, e eis que constatei o seguinte:
Aquando do pedido do Auto-Scan constatei que as luzes de iluminação do quadrante desligavam-se e as outras luzes de aviso (imobilizador, travão, ...) piscavam ao ritmo das comuinicações.
Numa das vezes, o contador parcial dos Km ficou a zero

Será isto normal?

Obrigado a todos
 
Não te consigo ajudar mas acho que te posso dar um conselho??

Porque não perguntas a quem te vendeu o cabo :?: :?: :?:

Se calhar deve ser algum problema com o dito :roll: :roll:
 
lucianorato disse:
Quem te o vendeu não te alertou para estes pequenos promenores :?: :?: :?: :?:

Infelizmente não!
Mas é normal o piscar das luzes do painel?
Mesmo que vá fazer o teste individualmente a cada módulo, o comportamento é igual!
Obrigado
 
ALERTA ! :twisted:
Para os mais distraídos, como eu!
Ao instalarem o Vag-com, façam-no sempre na "root" e nunca no folder dos "programs ou programas"!

Resumindo:
A resolução do meu problema, passou pela desinstalação da aplicação e a reinstalação na "root"

Cumprimentos a todos!
:D
 
pjssoares disse:
ALERTA ! :twisted:
Para os mais distraídos, como eu!
Ao instalarem o Vag-com, façam-no sempre na "root" e nunca no folder dos "programs ou programas"!

Resumindo:
A resolução do meu problema, passou pela desinstalação da aplicação e a reinstalação na "root"

Cumprimentos a todos!
:D

Quem te ensinou essa :?: :?: :?: :?: :?:
 
Melhor só na Faramacia. Depois ten-se duvidas destas.... e o ppl aqui que desenrrasque, porque quem vende devia explicar como funciona......


Mas nãoo q querem é vender e quem compra que se lixe depoisssssssssssssssss


Desculpem lá este desabafos, mas tinha q serrrrrrrrrrrrrrrrrr
 
lucianorato disse:
Nao deves fazer Auto scan com o cabo 704

Não percebi porque não se pode fazer o autoscan :?: :?:tenho o VAG 704 e fiz este diagnóstico na meu A3 8 l 1999 e deu um erro qualquer no fecho central :?: :?: posso estragar alguma coisa ao fazer autoscan ?

Como se faz diagnóstico geral ao carro então?
 
Back
Top