[vag-com] nao grava long codes

Boas amigos, hoje deparei-me com este problema e que me esta a começar a irritar um pouco...
Ja estou farto de pesquizar topicos e mais topicos e pela internet fora e nada!

Tenho usado o vag com sem quaçquer problema e hoje de rependente nao me grava os long codes! Entro no modulo, altero o que quero alterar e quando volto atras e carrego em "Do It!"(ja a aparecer o novo codigo) aparece-me um balao a dizer: "this appears to be an unitialialized control module; valid WSC/Importer/equipment data may be required." e opçao de; Sim (for vcds use default values of 12345/123/12345.), Nao (for vcds to try the values currently in module), cancelar.
Nunca me apareceu isto!
Carrego em sim, ele avança e aparece o balao a dizer Coding Accepted! Mas quando volto ao coding ele esta igual e sem qualquer alteraçao!!! Grrr
O estranho é que posso alterar tudo nos Adaptation's sem qualquer erro... Por tanto é so nos long codes....


Coisas que tenha feito com o cabo desde a ultima ligaçao ao meu 8P:
- ha uma semana tentei usar o vagcom num toyota celica (claro que nao detectou o carro)
- Hoje usei o cabo num golf tdi (em que aconteceu exactamente a mesma coisa que me esta a acontecer e pensei que fosse o golf que tivesse alguma coisa bloqueada...
Mas pelos vistos o problema nao era do carro mas sim do meu vcds pelo que vejo...

Alguem saberá o que se pode estar a passar??

Conclusao: faço TUDO menos gravar Long Codes!

Obrigado desde ja;)
 
Pronto agora lindo..piorou e a mensagem de erro agora é outra, é esta nas imagens:

Alguem me pode dizer o que poderá ser? sera que queimou mesmo o cabo?

Obrigado;)

9WjIhjR.jpg


S1AaPkO.jpg


- - - - - - - - - -

ah! e fiz o reset ao serviço e nao me gravou os novos valores de kilometros até ao proximo serviço...conclusao: no CB tenho a parte do serviço a zero kilometros até ao proximo (em vez do zero tenho um traço -) e nos dias a mesma coisa....

que treta!
 
Assim jimy? Tao frio e directo? Lol sem soluçao certo? Grrr poderá ter sido de o ter ligado num toyota celica? O mais provavel...

Tenho falado com o vendedor no ebay a ver se ha soluçao de uma troca..vamos a ver...
 
Back
Top