VAG-COM nao faz Auto-scan!!!

Malta o meu vag de um momento para o outro decidiu nao fazer, nao completar o auto-scan! :S
Quando chega ao modulo de ABS, diz que tenho que ter uma versao registada!!! :eek:
A minha surpresa é que as outras 50x que fiz auto-scan a versao era exactamente a mesma!!
Sabem o que poderá ser :?:
Desde ja obrigado!

B@ptist@
 
Sabes que isso e ilegal lol, mas dou-te uma maozinha, o Xstarter e um programa que pode ajudar, emaila-me para faria_vitor@hotmail.com e manda-me o teu contacto de Skype.
Mas antes instala o programa mais o crack de novo, por vezes e preciso reiniciar o pc para tudo voltar a normalidade, se usares portatil nao basta fechar a tampa mas sim RESTART.
Qual e a versao de vag que usas?
 
Reinicia
desinstala
reinicia
Re-instala
reinicia
exprimenta

recebi o teu email mas hoje nao tenho tempo para te dar uma maozinha, desculpa la, amanha a noite se nao resultar, deixa o skype ligado a partir das 21h que eu apareco... ;) ;) ;) ;)
 
pois.... tou com o mesmo problema, mas o meu cabo desprogramou, reprogramei-o como indicado noutro tópico e agora diz que tenho de ter uma licença.... :'(
 
Vitor Faria disse:
Reinicia
desinstala
reinicia
Re-instala
reinicia
exprimenta

recebi o teu email mas hoje nao tenho tempo para te dar uma maozinha, desculpa la, amanha a noite se nao resultar, deixa o skype ligado a partir das 21h que eu apareco... ;) ;) ;) ;)

Hum vou para luanda amanha se conseguir fazer hoje ainda dou noticias senao dia 3 ou 4 vejo isso.
Obrigado pela ajuda!
 
B@ptist@ disse:
Malta o meu vag de um momento para o outro decidiu nao fazer, nao completar o auto-scan! :S
Quando chega ao modulo de ABS, diz que tenho que ter uma versao registada!!! :eek:
A minha surpresa é que as outras 50x que fiz auto-scan a versao era exactamente a mesma!!
Sabem o que poderá ser :?:
Desde ja obrigado!

B@ptist@

tou com um problema exactamente igual.
a minha versão é a 805.1
 
lol
Parece que não sou o unico... tb comprei no group-buy e agora berrou....
704.1

Mas o meu cd foi-se lol e agora não encontro onde arranjar o programa!

oh neljoe não me arranjavas os ficheiros do cd? lol
 
Back
Top