VAG COM não comunica com todos os módulos

Obrigado a ambos :)

Eu vou fazer alguns testes, que serão os seguintes:
- Verificar todos os fusíveis novamente
- Verificar Reles
- Verificar as fichas da frente do carro (recentemente mudei a distribuição)
- Limpeza de fichas eléctricas acessíveis

Depois disto, vou cruzar os dedos e rezar para que funcione!

Alguma dica a algo que me tenha escapado?!
 
força nisso, depois diz como correu... mas outra coisa, esse problemas começaram apos a troca da distribuição?
 
Nao me recordo bem ao certo, mas julgo que sim, como tive de tirar a frente fora, desligar uma serie de conectares... Presumo que possa ter sido disso.

- Vou também verificar modulo a modulo, ou seja, tirar fusível a fusível para tentar identificar o problema.
 
Aqui esta uma das soluções para um dos meus problemas...
Tudo tem a ver com o protocolo de comunicação do VAG COM, que estava a 0, bastou colocar 9600, e ficou a comunicar!!

Captura_de_tela_2014_02_02_23_13_00.png


Contudo, continuo a não conseguir comunicar com o ABS e o Motor, presumo que o ABS tenha ido com as couves, quanto ao motor, vou continuar a pesquisar...
 
Last edited:
Mais uma duvida...
Existe o modulo do ABS, antes do modulo, não existe uma centralina?!
Se existe essa tal centraliza, o VAG COM deveria comunicar com a mesma, mesmo o modulo do ABS tenha ido com as couves, certo?!
 
Boas!

Desta feita, resolvi um monte de problemas com uma tacada só!
Todo o problema esta no modulo do ABS, que tive de me aventurar a reparar, mas que correu bem!
Pessoalmente, não aconselho a ninguém a mexer no Modulo do ABS, pois alem de parecer um circuito electrónico da era espacial, tudo e muito pequeno e sensível!

IMG_0835.jpg


Depois desta aventura, e de soltar os fios que estavam partidos, o VAG COM ficou a comunicar com tudo!!
Alem de ter apagado aquela luz irritante do ABS!

IMG_0836.jpg


Resta-me agradecer o apoio de todos!
 
Back
Top