!!! - VAG-COM Locator - ( Lista@Página_1 ) - JÁ SOMOS 303 - !!!

Caro neljoe,
Eu sou da Maia e tenho um opel corsa 2007, que o cinto do condutor que está sempre apitar.
Entretanto procurei como resolver a questão e dei com este forum e o seu contacto com o Vag-Com v.607.
Será que pode ajudar-me a resolver a questão do cinto estar sempre apitar, desactivando-o ?
Obrigada
 
Caro neljoe,
Eu sou da Maia e tenho um opel corsa 2007, que o cinto do condutor que está sempre apitar.
Entretanto procurei como resolver a questão e dei com este forum e o seu contacto com o Vag-Com v.607.
Será que pode ajudar-me a resolver a questão do cinto estar sempre apitar, desactivando-o ?
Obrigada
 
Boas,

Alguém que me possa ajudar com o meu A3 8P? Quero desativar o diagnóstico das luzes (os LEDS piscam quando ligo a ignição) e reprogramar a borboleta da admissão porque comprei uma nova mas não está a trabalhar e dá erro no diagnóstico.

Entre Rio Maior Santarém e Lisboa, desloco-me e pago o serviço.

obrigado,
 
Boas malta, queria meter o mapa original no meu 8L 110cv, e egr anulada como ja ta. Alguém sabe fazer esse serviço? Zona de vila real.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Olá a todos,

Quem poderá fazer uma leitura de diagnóstico e um reset ao serviço de inspecção? Acabei de fazer a revisão ao meu carro (Audi A4 Avant 2.0TDi 8K de 10/2008) e já fiz o reset do óleo (até fiz com Mobil 1 ESP 5W30 que é Longlife) mas como não tenho o VAGCOM, não consigo fazer reset à revisão. Estou naturalmente disposto a pagar. Estou na zona de Sintra/Cascais mas posso ir a Lisboa também.

Cmpts,
Luís Alves
 
Boa tarde, alguém da zona de almada/Corroios? Tenho volante com comandos, mas não consigo controlar o rádio (rns-d) mas consigo ligar o módulo bluetooth com o comando. Obrigado
 
Boa tarde malta, alguém da zona de Lisboa/margem sul, que me possa instalar um quadrante a cores no meu b7? Já tenho o quadrante e também vag-tacho, mas infelizmente o meu cabo não conecta com a Centralina (provavelmente cabo chinês marado) se alguém me poder ajudar agradecia
 
Boas,

Tenho audi a3 de 2017 com sensores de estacionamento traseiros para os quais gostaria de ativar a visualização auxiliar no ecrã. Sou de Lisboa.

Mandem PM por favor.

abraço
 
Last edited:
Back
Top