!!! - VAG-COM Locator - ( Lista@Página_1 ) - JÁ SOMOS 303 - !!!

Re: VAG-COM Locator

helsportback disse:
boas nelson,

que preço fazes para fazer um diagnostico do meu carro?
tou com problemas em ligar o cabo para i-pod, via CD-Changer! segundo a manual de instruçoes, tenho que "activar" o CD-Changer via diagnostico.

Entras no RÁDIO... Recode Module... no número de 5 Dígitos que te aparece, deves ter um 1 (SEM caixa de CD´s) no 5º Dígito... muda-se isso para 3 (COM caixa de CD´s).

:wink:

Passas pela Maia num Sábado qualquer e vê-se isso... quanto ao meu cachê... traz o livro de cheques.

:8
 
Re: VAG-COM Locator

olá Nelson,

por acaso hoje estou no porto.
tens oficina?
se pudesses, passava amanha de manha pelas 8:30-9h e fazia-mos isso.

se é oficina, podes dizer a morada?

abraço
 
Re: VAG-COM Locator

helsportback disse:
olá Nelson,

por acaso hoje estou no porto.
tens oficina?
se pudesses, passava amanha de manha pelas 8:30-9h e fazia-mos isso.

se é oficina, podes dizer a morada?

abraço

:D Não tenho oficina. :D

É como te disse, vê-se isso num Sábado qualquer... já te adicionei no MSN... é uma questão de se combinar.

:8
 
Re: VAG-COM Locator

boas neljoe,

não te encontrei ainda no MSN e como so posso aparecer na net pela noite, pensei em deixar um post.

será que este sabado de manhã dá para fazer-mos a o diagnostico ao meu carro?


abraço
 
Re: VAG-COM Locator

Olá neljoe, será que nos podemos encontrar para confimar os kilometros da minha b5?
Eu trabalho no Castelo da Maia e durante esta semana vou estar por lá todo o dia . Quando tiveres disponibilidade agradeço.

Um abraço.
 
Re: VAG-COM Locator

toquim disse:
Olá neljoe, será que nos podemos encontrar para confimar os kilometros da minha b5?
Eu trabalho no Castelo da Maia e durante esta semana vou estar por lá todo o dia . Quando tiveres disponibilidade agradeço.

Um abraço.

Aonde trabalhas?
 
Re: VAG-COM Locator

A empresa chama-se " Ramos Costa & Silva ". Quando tiveres disponibilidade agradeço.

Um abraço. :D :D
 
Re: VAG-COM Locator

toquim disse:
A empresa chama-se " Ramos Costa & Silva ". Quando tiveres disponibilidade agradeço.

Um abraço. :D :D

Se é só para ver os KM´s (e caso se consiga) vê-se isso em 5 minutos... é uma questão de se combinar... normalmente tenho uma "vaguita" entre as 18:00 e as 19:00 durante a semana. Aonde fica isso mais concretamente?

EDIT 1:

fotografia.jpg


:wink:

EDIT 2:

Tens o meu número por PM.

:wink:
 
Re: VAG-COM Locator

boas,

alguem aqui do porto que possa dar uma vista de olhos no meu argolas?!
ver km reais, ver se tens erros ...essas tretas todas !!

cumprimentos
 
Re: VAG-COM Locator

Boas, aí vão mais alguns

Vag com 303.1
Vag com 607
Kess Alientec- Reprogramações
Suiftec-Reprogramações
e muito mais

Zona Porto e Valongo.

Cumprimentos
Pedro
 
Re: VAG-COM Locator

Amigos, há uma boa alma aqui na zona de Braga ou Barcelos, que possa ver os km reais e se existe alguns erros no meu argolas? :D
Desde já agradeço a esta grande família ;)
 
Back
Top