Vag-Com, iniciando HELP

Ora bem pessoal ca fica a minha experiençia com o Vag-Com v704

- Consegui fazer diagnostico completo e apagar os erros que la apareçeram
- Consegui mudar o quadrante para tuga
- Consegui ver os km da centralina
- Consegui Activar actuadores


Tenho duvidas nas seguintes coisas e gostaria que me ajudassem

Tenho um simbolo no quadrante de uma luz com um X em cima, que quer dizer e como se apaga aquilo? não tenho nenhuma luz fundida.
Na parte de check no quadrante onde diz travões em portugues apareçe Brembo Lichts, acho eu que é isto que diz, Porque apareçe isso a dizer em alemao. Nao devia tar tudo em tuga?

Obrigado pela ajuda ppl
 
Nop...isso aparece assim....creio eu que e o teste de travões,quando carregas no pedal apaga,né.......agora passar para tuga...népia... ;)
 
BREMS LICHT ( Luzes de travão ).

Se ainda assim estáé porque não tem tradução para português. Aparece-te esse simbolo e tu carregas no pedal de travão e a seguir dá-te OK.

Podes partir descansadinho que não tens nenhuma lampada fundida.
 
HonSan disse:
BREMS LICHT ( Luzes de travão ).

Se ainda assim estáé porque não tem tradução para português. Aparece-te esse simbolo e tu carregas no pedal de travão e a seguir dá-te OK.

Podes partir descansadinho que não tens nenhuma lampada fundida.

:D obrigado pela dica dos travões
Pois a cena da luz entao quando NÃO tem o X em cima é que quer dizer que está fundida?
 
oooo_Portimão disse:
:D obrigado pela dica dos travões
Pois a cena da luz entao quando NÃO tem o X em cima é que quer dizer que está fundida?

Nem deverá aparecer OK. Significa que uma das lampadas de stop está fundida.
 
HonSan disse:
Nem deverá aparecer OK. Significa que uma das lampadas de stop está fundida.
Ela tinha um medio fundido e eu mudei, mas o sinal continua lá, ainda nao reparei nos travoes se esta igual.
Sei que as de presença atrás estão boas
 
oooo_Portimão disse:
Ela tinha um medio fundido e eu mudei, mas o sinal continua lá, ainda nao reparei nos travoes se esta igual.
Sei que as de presença atrás estão boas

As da frente não estão incluidas nesse grupo. Aí só está as luzes de travão, nem presenças nem nevoeiro.

Então tens um stop fundido
 
essa indicação aparece quando há um stop fundido .
no cb tens tres linhas

cima
meio
baixo

em cima , não dá para pores tuga , dai aparecer brems licth
no meio , vai te aparecer em tuga o erro
 
Engº. Artur disse:
essa indicação aparece quando há um stop fundido .
no cb tens tres linhas

cima
meio
baixo

em cima , não dá para pores tuga , dai aparecer brems licth
no meio , vai te aparecer em tuga o erro

Tu dominas nao ha hipotese :D
olha e mudando a luz a msg no quadrante desapareçe, certo? ou tem que se fazer mais alguma coisa?
 
Vê lá se não tens nenhum led do terceiro STOP avariado(apagado), na minha tinha mau contacto e teve que levar um 3º STOP novo ;)
 
Back
Top