VAG-Com em Mac OS X (Virtual PC) * DESISTO *

Boas,

Estou a tentar pôr a funcionar o VAG 704 no meu Mac, usando o Virtual PC.
Estou a usar o Windows 2000, que parece-me ser o que corre mais rápido no VPC.
Tudo ok com a instalação, reconhece os drivers e o cabo.
Só que na hora de arrancar, o programa gera um erro e cria um log no windows que eu nem sei onde vai parar…

Alguém tem isto a funcionar desta forma aqui no Forum, nem que seja com outra versão do Windows?

Digam coisa, please. Obrigado.

Cumps,
Titanium (LX)
 
Re: VAG-Com em Mac OS X (Virtual PC), alguém tem a funkar?

eu tenho isso a funcionar em Parallels com Windows XP.... uso o windows no portatil só para o VAGCOM :D :D
 
Re: VAG-Com em Mac OS X (Virtual PC), alguém tem a funkar?

STronic disse:
eu tenho isso a funcionar em Parallels com Windows XP.... uso o windows no portatil só para o VAGCOM :D :D

Boas,

Pois, mas o teu Mac já deve ter processador Intel, o meu (ainda) é um Powerbook G4, não aceita Windows a correr nativo.

A melhor forma que encontrei para ter Janelas no meu é mesmo o Virtual PC. Estou a "comprar" 2 imagens com sistema já instalado, uma Win98 e outra XP, a ver o que dá.

Cumps
 
Re: VAG-Com em Mac OS X (Virtual PC), alguém tem a funkar?

Titanium disse:
Boas,

Pois, mas o teu Mac já deve ter processador Intel, o meu (ainda) é um Powerbook G4, não aceita Windows a correr nativo.

A melhor forma que encontrei para ter Janelas no meu é mesmo o Virtual PC. Estou a "comprar" 2 imagens com sistema já instalado, uma Win98 e outra XP, a ver o que dá.

Cumps

pois.. aí ja nao me posso pronunciar.. :S
 
Re: VAG-Com em Mac OS X (Virtual PC), alguém tem a funkar?

Desisto,

Já experimentei com diversos Windows (98, 98SE, XP e 2000) e nada.
Acho que exige mesmo um processador Intel e o meu é um G4.

É pena… Dou o assunto por encerrado.
 
Eu continuo sem perceber porque e que nao compram pcs como a maioria, cada um sabe de si, mas esta mais
que visto que a MAC e complexa pa caracas e os problemas de incompatibilidades sao demais.
Tenta enfiar o linux e depois procura um emulador ou pede ajuda, eu de linux nao pesco nada...
 
Vitor Faria disse:
Eu continuo sem perceber porque e que nao compram pcs como a maioria, cada um sabe de si, mas esta mais
que visto que a MAC e complexa pa caracas e os problemas de incompatibilidades sao demais.
Tenta enfiar o linux e depois procura um emulador ou pede ajuda, eu de linux nao pesco nada...


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
Eu continuo sem perceber porque e que nao compram pcs como a maioria, cada um sabe de si, mas esta mais
que visto que a MAC e complexa pa caracas e os problemas de incompatibilidades sao demais.
Tenta enfiar o linux e depois procura um emulador ou pede ajuda, eu de linux nao pesco nada...

Nãaaa, prefiro pedir um PC emprestado quando for para usar o VAG.
Como tu disseste, PC's há aí aos pontapés :D :D :D
 
Back
Top