vag-com e niveladores de xenon

Boas,

Ja fiz algum search e nao achei nada..

Por isso gostava que alguem me desse umas dicas de como nivelar os autoniveladores por vag-com!!

os dois motores sao novos e apos monta-los continuam a dar erro, calculo que tenha a ver com o facto de terem de ser nivelados..

Por isso se alguem me poder ajudar agradeço..

p.s o meu carro é um A3 8P de 2004

abraço

Daniel
 
isso foi feito nos outro motores..

os motores nao tem nada a ver. inclusive estes motores levam mais um fio que tive de ir buscar a fixa que liga ao farol, pous no interior do farol nao havia continuidade desse fio que era necessario..
 
Sim consegui mas nao foi facil, aquilo é tudo menos plug e play..

até a bola da ponta do motor é diferente e maior, tendo eu de desmontar o interior da otica para retirar o encaixe e dar-lhe uns calores para alargar.. nada que nao se faça, mas trabalhoso..

amanha a noite ja devo ter noticias e depois ponho aqui..

hoje ja nao mexo mais nisso, ate porqu nem tenho o carro aqui, pois ta na oficina do meu pai e ta todo desmontado..

abraço
 
Boas,

No modulo 55 do range xenon, quando se faz base setings e depois se carrega no go, o vag com ta que tempos a pensar e nao faz nada, so diz wait..

alguma ideia???
 
ora boas,

Entao depois de alguma noites mal dormidas e de muitas horas perdidas, eis que chega os resultados..

tudo a trabalhar a 100 por cento e sem erro no quadrante..

actualmente quando ligo o carro 0 erros no quandrante..

mas.. nao tem tudo ta perfeito ainda..

quando ligo os maximos ele da erro do maximo esquerdo e em seguida do medio direito..

nao percebo a ligaçao, mas enfim.. segui um pdf do brunoalmeida com tudo ou quase tudo sobre vag-com acontece que ao seguir os passos dele no primeiro passo tudo certo e da o erro como ele diz, mas no passo de calar o erro, o meu modulo nao tem a opçao igual ao dele e logo depois nao consigo calar o erro.. mas a 1 etapa ja ta e se nao ligar os maximos akilo ta bom, por isso para ja ta bom, com tempo vou peskizar mais e melhor para tentar resolver este problema..

abraço
 
basicamente comprei 2 motores de xenon de origem apliquei os motores nas oticas fiz as ligaçoes e sim as oticas regulao sozinhas com o autonivelamento..

abraço
 
Back
Top