VAG-COM e IPAD2

Tenho uma série de dúvidas sobre o VAG-COM que tenho tentado dissipar lendo o que já existe no forum. Não encontrei contudo qualquer menção a uma possibilidade que me interessa. Existe a possibilidade de o usar com o IPAD2? Pelo que pude ver o cabo é USB daí que tenha alguma esperança de que já exista algo!

Em acréscimo podem dizer-me qual a versão de cabo/software que contemple o meu A6 2.7 V6 TDI de 2007?
Muito obrigado.
 
Tenho uma série de dúvidas sobre o VAG-COM que tenho tentado dissipar lendo o que já existe no forum. Não encontrei contudo qualquer menção a uma possibilidade que me interessa. Existe a possibilidade de o usar com o IPAD2? Pelo que pude ver o cabo é USB daí que tenha alguma esperança de que já exista algo!

Em acréscimo podem dizer-me qual a versão de cabo/software que contemple o meu A6 2.7 V6 TDI de 2007?
Muito obrigado.

Devias ponderar meter o "windows" no teu ipad 2 para ser possivel usares um software que requer SO Windows...

em relação ao cabo, acima do 812.4 dá tudo.
 
O que me está a dizer é que o VAG-COM necessita do windows para funcionar e não tem versão que funcione com o SO do Ipad. Se assim é parece-me que não há solução para este tablet e provavelmente também não para os que usam o android.
Pode ser que o venham a desenvolver face à saída que este tipo de aparelhos têem. É que são muito mais portáteis e utilizaveis que andar com um PC atrás.
Obrigado pela informação e também do da versão necessária. Já agora, pesquisei nas vendas como sugerido no forum mas não encontrei quem comercialize estes cabos/software aqui entre nós. Podes dar-me alguma dica sobre quem ou pelo menos uma ordem de grandeza do "esforço" financeiro? mais uma vez, o meu obrigado.
 
aqui não encontras esses cabos, mas nos sites de vendas nacionais encontras muita coisa por lá ;)
 
Back
Top