VAG-COM com Windows Vista

Vai ter que esperar e bem. Base de dados de controladores fraquíssima, e diversas incompatibilidades com software, ou sej MS no seu melhor mai nada.

Artur em relação aos ecrãs azuis já te expliquei, que para usar um pc convem saber mexer nele :lol: :p :wink:
 
Paulo Geraldes disse:
Artur em relação aos ecrãs azuis já te expliquei, que para usar um pc convem saber mexer nele :lol: :p :wink:


Essa foi mm forte :twisted: :twisted: ....

Ó Art, se fosse comigo atirava com um turbo à tola do gajo :p
 
O Sr paulo , o martelo sempre foi um bom utencilo para lidar cm maquinas onde o software é da microsoft. Se conheces alguma forma melhor de lidar cm estes OS novos avisa...
Eu ainda tenho bem "recente" a apresentaçao do win98... crash logo ao iniciar e mesmo assim toda a gente usa microsoft n foi por isso k perderam mercado.
Alias so prova aquilo que eu disse sempre, uma empresa bem gerida ate nem precisa de ter um produto mto bom :wink:

Back to topic , qd o vista tiver a dar porreiro ja se esta a falar doutro OS :lol:
 
Isso também é bem verdade Artur. E sim também me lembro da apresentação do 98. Grande buraco pensei eu lol, mas o facto é que é como dizes.
 
Paulo Geraldes disse:
Vai ter que esperar e bem. Base de dados de controladores fraquíssima, e diversas incompatibilidades com software, ou sej MS no seu melhor mai nada.

Artur em relação aos ecrãs azuis já te expliquei, que para usar um pc convem saber mexer nele :lol: :p :wink:

O problema não é bem o vista, é as coisas não estarem adaptadas ao Vista. O sistema operativo está muito bom, falta agora os fabricantes de software adaptarem os produtos ao vista. Coisa que me leva a crer que o vista não vai ter muito sucesso... quando as coisas estiverem preparadas para o vista sai o vienna. Provavelmente esse é que vai ser o s.o. que vai dar cartas. (penso eu de que...)
É verdade, este forum é sobre audis não é? sorry, esqueci-me :lol:
 
sergiorod disse:
Já alguem exprimentou o vag com o windows vista?

Os drivers do cabo para windows XP dão para o Vista?


n te metas nisso, a menos k keiras erder tempo e n egar a lago algum....jus t an advice.... :lol:
 
Back
Top