Vag Com ca na zona

Ora entao pessoal venho vos pedir visto que aqui as oficinas da zona nao tem este tipo de software , pra me informarem aqui pela zona algum parceiro que tenha este programa para me ler o meu b7 tenho a certeza que algo esta a falhar nele mas ja fiz teste de maquina ditas normais de oficina e nao acusou qualquer erro !!

Se alguem souber de um user ca da zona ( raio max:50km ) que tenha o vag informem me gostaria de testa lo visto que ainda esta em garantia !!

Abraço
obgd
 
Ora entao pessoal venho vos pedir visto que aqui as oficinas da zona nao tem este tipo de software , pra me informarem aqui pela zona algum parceiro que tenha este programa para me ler o meu b7 tenho a certeza que algo esta a falhar nele mas ja fiz teste de maquina ditas normais de oficina e nao acusou qualquer erro !!

Se alguem souber de um user ca da zona ( raio max:50km ) que tenha o vag informem me gostaria de testa lo visto que ainda esta em garantia !!

Abraço
obgd


http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-278-a-48630/

;)
 
Ora entao pessoal venho vos pedir visto que aqui as oficinas da zona nao tem este tipo de software , pra me informarem aqui pela zona algum parceiro que tenha este programa para me ler o meu b7 tenho a certeza que algo esta a falhar nele mas ja fiz teste de maquina ditas normais de oficina e nao acusou qualquer erro !!

Se alguem souber de um user ca da zona ( raio max:50km ) que tenha o vag informem me gostaria de testa lo visto que ainda esta em garantia !!

Abraço
obgd
Eu tenho e sou de Vila Nova de Famalicão. Se precisares apita.
 
era ja caro amigo ! marcamos pra um dia destes !!! como fazemos ???

e ja agora sabem me dizer se o vag da pra tirar o erro que este carro detecta com leds !?
 
Last edited:
era ja caro amigo ! marcamos pra um dia destes !!! como fazemos ???

e ja agora sabem me dizer se o vag da pra tirar o erro que este carro detecta com leds !?
Não. Ou compras Leds Canbus, ou metes resistências para anular o erro.
Sou da Póvoa e tenho vagcom, vagtacho, vagdash, vagcommander e mais 2 que nem sei para que serve.:lol:
 
Não. Ou compras Leds Canbus, ou metes resistências para anular o erro.
Sou da Póvoa e tenho vagcom, vagtacho, vagdash, vagcommander e mais 2 que nem sei para que serve.:lol:

Era bom era Paulo que esses leds na desse na B7...

Podes lá meter o led que quiseres, dão todos erro!!!!! Testei dezenas de leds de vários tipos :'(
 
Last edited:
Já meti leds na matricula numa B7 2008 com resistencias à parte e não deu erro. (Leds canbus+resistencias)
 
Tinha metido só os leds canbus e de facto deu erro, mas pensei que fossem dos leds daquela marca.
Depois liguei as resistências e já não deu. Sei que eram resistencias de 50W não me lembro quantos ohms eram!
Tinha-os comprado para meter nos FN.
 
Tinha metido só os leds canbus e de facto deu erro, mas pensei que fossem dos leds daquela marca.
Depois liguei as resistências e já não deu. Sei que eram resistencias de 50W não me lembro quantos ohms eram!
Tinha-os comprado para meter nos FN.


Na B7 sem resistençias em paralelo nada feito... Dão sempre erro... e olha que testei Leds ao pontapé :p
 
Back
Top