vag-com audi b5

Boas arranjei um vag com para o PC e respectiva ficha eu queria saber se dá para alterar os valores da pressão do turbo ou se só dá para consultar, é uma Audi 2.5 tdi de 2000 ainda me estou a habituar ao programa vcds e será possível fazer uma repro igual alterando os valores de débito e pressão ar etc.?
 
Boas arranjei um vag com para o PC e respectiva ficha eu queria saber se dá para alterar os valores da pressão do turbo ou se só dá para consultar, é uma Audi 2.5 tdi de 2000 ainda me estou a habituar ao programa vcds e será possível fazer uma repro igual alterando os valores de débito e pressão ar etc.?
com o VAG não consegues fazer qualquer alteração aos valores do turbo, isso só consegues fazendo repro, mas atenção, faz uma pesquisa, pois pelo que parece, esses motores gostam pouco de repros..
 
O 2,5tdi gosta de repro como qualquer outro, a diferenca, é que pouca gente sabe ''brincar'' correctamente com a programação.
 
Conheço um expert em repro (já trabalhou na marca e estagiou na Alemanha), quando lhe pedi para dar umas "vitaminas" à minha B5 (2.5 tdi), o conselho que me deu foi que, se não quisesse ter problemas de bomba (VP44), turbo, válvulas/sensores, embraiagem e mesmo ECU, que me satisfizesse com os 163 cavalitos oem. Fiquei com pena pois acho que o motor rola muito longe das capacidades...
 
ok obrigado ja agora eu tinha tirado a panela final, e o cat oco, tinha ficado engraçada, mas comessaram me a dizer que perdia ponta e o turbo ia mais rapido ao ar, tornei a colocar a panela mas agora é que da para ver a diferença o carro fica muito mais morto quando faz a decarga do turbo que acham? eu sinceramente ja tou a pensar em tira la outra vez ou entao desta vez tirar a do meio que tem muita camera de ar que me dizem tirar final ou panela central? ou entao meter uma no lugar da central direta
 
Back
Top