VAG-COM Amigos Preciso de Ajuda

Boa Noite a Todos,

preciso de ajuda, pois arranjei o programa Vag-Com, na Versão VAG-COM Realease 311.2-N, e o cabo,

Pergunto, esta é a versão mais adequada para o meu carro? ou existe melhor?, o meu argola é um 8L 130CV de 2002

depois disso meti mãos á obra e fiz o 1º teste ao meu argolas, o resultado é este que passo a mostrar, sendo, que, o que me preocupa mais, está assinalado a vermelho.

Amigos, não sei interpretar isto, nem muito menos corrigir o erro, preciso de ajuda para esta nova etapa, pois o resto do teste parece estar bem, pois diz a mensagem No Fault code found

a31db6.jpg

a33zh2.jpg

a34xy6.jpg



obrigado a todos,

Ass,
MjBorges
 
65535 - Isso são problemas no módulo controlador do motor.


Tenta apagar os erros e faz um novo scan.
 
preciso de ajuda alguem me arranja o vag-com 409.1 registado ou me diz como o registar?
Faço um scan ao carro (A3 8L de 2001) e o programa para pois nao ta registado :'( . Sei que este programa pode nao ser o mais adquado mas funca com o cabo que tenho será que algume me pode ajudar por favor :S
 
crowpt disse:
preciso de ajuda alguem me arranja o vag-com 409.1 registado ou me diz como o registar?
Faço um scan ao carro (A3 8L de 2001) e o programa para pois nao ta registado :'( . Sei que este programa pode nao ser o mais adquado mas funca com o cabo que tenho será que algume me pode ajudar por favor :S

instala o 311 ;)
 
Back
Top