VAG-COM , alguem para me aconselhar

Boas.

Gostaria de saber se algum colega da zona de Leiria que tenha VAG-COM, me ajudava a fazer umas pequenas upgrades no meu A4 B8 e aconselhar-me na compra do Vag.

Ainda não comprei o Vag, será o meu próximo presente, mas gostava de ver como funciona antes de comprar.
:pray:Há por aqui alguma alma caridosa que tenha disponibilidade?

Sou gajo para pagar o almoço :p !

Abraço a todos
 
:wow:

Pois acabei de ver que são muitos, mas era mais fácil alguém se disponibilizar, em vez de andar a pedir um a um até descobrir quem me possa ajudar.
 
:wow:

Pois acabei de ver que são muitos, mas era mais fácil alguém se disponibilizar, em vez de andar a pedir um a um até descobrir quem me possa ajudar.

Acabei de comprar um e em breve ( meio da semana) vou receber o meu... Aviso já que não percebo muito daquilo :):).. mas podemos tentar explorar...
 
Não quero a papinha feita, até porque a papinha sou eu que pago .
Quero ver como funciona , falar com alguem que tenha experiencia que me possa aconselhar.....
 
Não quero a papinha feita, até porque a papinha sou eu que pago .
Quero ver como funciona , falar com alguem que tenha experiencia que me possa aconselhar.....

Como somos vizinhos posso tentar ajudar... Que pretendes concretamente fazer ou ver?
 
Segue os conselhos do amigo lucianorato em primeiro lugar. Qualquer duvida podes sempre postar aqui. O magnifico manual do brunoalmeid é obrigatório. Para mim foi a melhor ajuda e depois claro, a ajuda do pessoal aqui do forum é indispensável. Quando comprei o cabo estava com um bocado de receio em mexer na centralina e pensei mesmo se valeria a pena o investimento. O certo é que comecei devagar e até fui capaz de resolver um problema que tinha com o espelho anti-encadeamento e com os sensores de luz, ou seja, resolvi eu o problema (coisa simples) sem ter que pagar a ninguém, logo o investimento estava saldado. Eu acho que compensa!

Abraço
 
Como somos vizinhos posso tentar ajudar... Que pretendes concretamente fazer ou ver?

Para já queria activar os sensores de pressão dos pneus e colocar a gestão do motor e direção em modo dinamic.
A ideia era ver como funciona o Vag , para ver se tenho coragem para o comprar.
 
Back
Top