VAG-COM 805.1...

Um amigo meu foi de viagem à China e comprou-me um cabo destes OEM "vag-com 805.1" o problema é que não trás nenhum cd com software e afins...

Alguem me pode dizer onde posso sacar isso para este cabo?

Por outro lado gostaria também de verificar que este cabo é realmente o que diz ser... ou seja se é relamente a versão 805.1... algum programa que verifique isso?
 
Para o programa pede a um user que tenha VAG 805. (nao e dificil saber quem tem)

Quanto ao cabo, se funcionar e nao tiver problemas com a versao 805 entao é compativel.. se tiveres stresses e erros de conecção entao... tens de ir exprimentando as versoes anteriores ate acertar.. mas isso implica o risco de poderes desprogramar ou queimar o cabo com a utilizaçao de software nao indicado para o cabo
 
RockyBoy disse:
Para o programa pede a um user que tenha VAG 805. (nao e dificil saber quem tem)

Quanto ao cabo, se funcionar e nao tiver problemas com a versao 805 entao é compativel.. se tiveres stresses e erros de conecção entao... tens de ir exprimentando as versoes anteriores ate acertar.. mas isso implica o risco de poderes desprogramar ou queimar o cabo com a utilizaçao de software nao indicado para o cabo

Não existe nenhum programa que simplesmente detecte a versão do cabo... ao ligar o cabo via usb essa info tem que ser facilmente lida... creio eu...
 
nao.. a ligaçao do cabo vai aparecer HEX USB ROSS TECH etc... ou qualquer coisa deste genero...

por isso... so exprimentando...

Para te dar um exemplo, um 704 ja vi a funcionar num Renault... Porque?? porque os protocolos do OBDII que nessa função sao utilizados, sao compativeis...
 
fiz o download do soft 805.1 do site http://www.apollo-auto.com/index.php?main_page=product_info&products_id=727

E funcionou no meu a3... só que ao fazer um autoscan deu-me um erro de Liçensa Inválida... :(

Log do Auto-Scan:

VCDS Version: Release 805.1
Data version: 20080823

Friday,23,January,2009,14:06:25:21461

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 22 35 37 45 55 56 57 75 76

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine Labels: 038-906-019-ASZ.lbl
Part No: 038 906 019 FT
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1577
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435
WAUZZZ8LXXXXXXXXXXX AUZ5ZXXXXXXXX

2 Faults Found
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-00 - -
Readiness: 0 0 X X X

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 1C0-907-37x-ESP-F.lbl
Part No: 1C0 907 379 M
Component: ESP FRONT MK60 0102
Coding: 0019970
Shop #: WSC 06435 000 00000

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC Labels: Redir Fail!
Part No: 8L0 820 043 H
Component: A3 KLIMAAUTOMAT 0105
Coding: 00043
Shop #: WSC 06435

No fault code found.

-----------------------

Será que é erro do cabo ou é o soft que saquei que precisa algum crack?
 
A mim acontece-me a mesma situação com um cabo novo.. ngm tem solução para isto?
 
Ate ao momento, a maneira melhor de validar o software que conheco e com Xstart.
Existem uns ficheiros que precisam ser gravados no directorio do vag,mas os mesmos
so o activam por determinado tempo, muito curto por sinal, a funcao do Xstart e gravar
a cada 2 ou 5 segundos automaticamente, esses ficheiros no directorio, mantendo assim
o vag actictivo, porem por vezes para e o pc tem de ser reinicializado, mas nada de grave

;) ;) ;) ;)
 
:'( peco desculpade utillizar o teu topico, mas tb comprei um cabo a user daki do forum e simplesmente n veio o software... alguem me pode arranjar uma copia

abraço
:roll:
 
marcopinto disse:
:'( peco desculpade utillizar o teu topico, mas tb comprei um cabo a user daki do forum e simplesmente n veio o software... alguem me pode arranjar uma copia

abraço
:roll:

Porque nao contactas esse User aqui do Forum para ele te disponibilizar uma copia do Software :?: :?: :?: :?:

Instalares Software errrado pode provocar danos irreversiveis no Cabo
 
Vitor Faria disse:
Ate ao momento, a maneira melhor de validar o software que conheco e com Xstart.
Existem uns ficheiros que precisam ser gravados no directorio do vag,mas os mesmos
so o activam por determinado tempo, muito curto por sinal, a funcao do Xstart e gravar
a cada 2 ou 5 segundos automaticamente, esses ficheiros no directorio, mantendo assim
o vag actictivo, porem por vezes para e o pc tem de ser reinicializado, mas nada de grave

;) ;) ;) ;)

Tou com o mesmo problema, vou investigar isso do Xstart, depois dou notícias se conseguir alguma coisa.

Abraço.

EDIT

Epá não tive sorte nenhuma, só se saquei a aplicacao errada.
 
Back
Top