Vag com 409.1

Boa tarde, queria confirmar os Km reais do meu A3 8L 1.9 TDi... O cabo refere "KKL VAG-COM for 409.1", neste momento estou a utiliza-lo com o software 311.2.

Sei que o software mínimo para confirmar os Km é o 607, posso utiliza-lo com este cabo ou não é compativel?

Pesquisei mas não encontrei nada que me respondesse a minha pergunta.

Obrigado
André Silva
 
com esse cabo não te safas, e talvez nem com outro mais recente, pois tudo depende do ano, e da centralina do teu carro..
 
O carro é de 99. O problema é que só encontro este cabo a venda :S onde posso arranjar um para ver os Km? Este comprei no ebay

Desde já obrigado pela tua resposta.
 
Boa tarde, queria confirmar os Km reais do meu A3 8L 1.9 TDi... O cabo refere "KKL VAG-COM for 409.1", neste momento estou a utiliza-lo com o software 311.2.

Sei que o software mínimo para confirmar os Km é o 607, posso utiliza-lo com este cabo ou não é compativel?

Pesquisei mas não encontrei nada que me respondesse a minha pergunta.

Obrigado
André Silva
esqueçe o cabo... como tu compras um vag para ler os km, quem te vendeu o carro compra um vag commander e mete o que achar melhor.....

se o carro pega bem, anda bem..... esqueçe.... faz como eu.... faz uma boa revisão a isso e boas curvas...
 
Back
Top