VAG COM 16.8 - Problema

Boa Tarde,

Recentemente adquiri um cabo Vag Com 16.8.0, o mesmo vem com CD de instalação mas o meu portátil tem o leitor de CD's avariado logo não consigo instalar a partir do mesmo. Decidi então fazer o Download dos drivers no site, sendo que os drivers e o programa são a versão 16.8.4 mais recente. Acontece que ao abrir o programa, e fazendo o teste de portas na primeira utilização, o cabo é reconhecido mas aparece o erro "Not plugged into the car", o cabo está ligado, o carro está ligado e mesmo assim não consigo de maneira nehuma fazer com que o programa funcione. Será que os drivers não são os indicados? Alguém me pode dar umas luzes sobre o que fazer?

Melhores Cumprimentos,
 
A sério?

Então o que é que era suposto ter feito? ou melhor o que é que fiz mal?

Se eu percebi bem o erro foi ter instalado os drivers/Programa errado?
 
Last edited:
A sério?

Então o que é que era suposto ter feito? ou melhor o que é que fiz mal?

Se eu percebi bem o erro foi ter instalado os drivers/Programa errado?

O suposto era teres instalado o software que vem no CD acompanhado com o cabo.. Como disseste que não conseguias devido a avaria no leitor, deverias ter solicitado ao vendedor o envio do programa por email, ou entao acedias através de outro computador e copiavas para uma pen..

Assim sendo, e uma vez que instalaste o software original para um cabo "pirata", podes deitar o mesmo ao lixo
 
Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento.

Quem não sabe é como quem não vê, e na minha inocência nem pensei nas piratarias e nessas questões, enfim... siga.

Abraço
 
Boa Noite,

Só a titulo informativo, e para situações futuras, nunca mandem o cabo fora sem experimetar novamente com os drivers correctos :p

Segui o que o Shralin me disse e o vendedor mandou-me o programa por e-mail, instalei voltei a testar e qual não é o meu espanto... está a funcionar correctamente.

Pelo que consegui perceber, tive sorte em não ter queimado o cabo. :D

Melhores Cumprimentos,
 
Ja fiz o mesmo e nao matei o cabo, mas por exemplo nao consegui codificar o modulo abs nem entra no modulo do radio
 
Acabei por começar a explorar o programa, e acabei por fazer um video com os resultados do comportamento dos injectores e da MAF.

Para não estar a abrir outro tópico aqui vai:


Agradecia um feedback de alguém mais entendido na matéria do que eu, que seguramente serão 99% dos users.

Abraço
 
Last edited by a moderator:
85€ vendo-te já o meu, até baixo um bocadinho. Falando sério, já arranjas por 40€ entregue em mão, na volta dos 50€ se enviarem a cobrança .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top